Custom by Marco Postado Janeiro 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 SC II === SC III === SCIV === SCV NSI=== (SC IV FLIPPIN)=== ( SCII EM DUAS PARTES muito legal!) Infelizmente ou felizmente os 25 lbs SCV NSI já se esgotaram! pois o pedido para a St Croix era de 128 blanks em varias medidas e libragens e eles não tinham para atender meu pedido no momento , vai fazer o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E o melhor é que tem uma minha ali danca:: danca:: Hehehehe To reconhecendo aquela calvície ali :gorfei: :gorfei: Esse não dá folga, já foi fiscalizar as novidades rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Nao me diga que é o Vini?! Putz! kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Top! Top! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 alegre:: alegre:: obaaa.....obaaaaa!!! Teremos brinquedinho novo na parada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 É Marcão isso tudo ai significa festa de obras de arte. Valeu!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Franco Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 leza Marcão !!! Com esse blank SCII EM DUAS PARTES, teria 14lbs ou qual libragem? Uma vara 6'6 para pescar cachorra facão (arremesso longo) quanto ficaria? Ficaria leve? Obrigado!!!!! Francisco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Olha a sacanagem!!! fizeram um photoshop na minha cabeleira! KKKK!! eu estava lá fiscalizando os produtos, como sócio/gerente/diretor de marketing e quase DONO da CBM, tenho que cuidar da matéria prima!! KKK!! fiquei doido ali o meio!! já separei 5 blanks com meu nome!! KKKKK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 top em parceiro... so blanck top Parabens.. vamos ver se este ano não sai a vascaina.... Valeu Joeson, vai sair sim !!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E o melhor é que tem uma minha ali danca:: danca:: Hehehehe To reconhecendo aquela calvície ali :gorfei: :gorfei: Esse não dá folga, já foi fiscalizar as novidades rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: hehehehehehe Como de custume João!, porem é prazer receber a visita do Dr! Obs: já separei as peças MT que voce pediu na sua! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Nao me diga que é o Vini?! Putz! kkkkkkkkkkkk Ele já respondeu heheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Top! Top! palmas:: palmas:: Valeu Junos, tem uns trintão 7'2" flippin para os El tigre heheheheheheh Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 alegre:: alegre:: obaaa.....obaaaaa!!! Teremos brinquedinho novo na parada... heheheheh É Carlos e são logo 6, fim de Janeiro está chegando para você, aquelas e essas 6 Obs: não vai reconhecer as que estavam na CBM Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 É Marcão isso tudo ai significa festa de obras de arte. Valeu!!! joia::: joia::: joia::: Valeu pelas palavras Fialho! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Olha a sacanagem!!! fizeram um photoshop na minha cabeleira! KKKK!! eu estava lá fiscalizando os produtos, como sócio/gerente/diretor de marketing e quase DONO da CBM, tenho que cuidar da matéria prima!! KKK!! fiquei doido ali o meio!! já separei 5 blanks com meu nome!! KKKKK!!! Alias o Sr tem que assumir o cargo de diretor financeiro de contas a pagar também :gorfei: :gorfei: 5 Naonao:: Naonao:: acho que são 6 legal:: você tá oloko:: Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Que Maravilha!!! Só blank espetacular!!!! Ontem meu pai (que nao pesca), entrou no meu quarto e falou...eu achava que pescar era facil, mas vendo isso tudo de vara e equipamento que vc tem, deve ser muito dificil, por isso que eu nao pesco com voces... Eita vício... CBM, tem mais de 10...e uma ali no meio é minha tb! hahahahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Que Maravilha!!! Só blank espetacular!!!! Ontem meu pai (que nao pesca), entrou no meu quarto e falou...eu achava que pescar era facil, mas vendo isso tudo de vara e equipamento que vc tem, deve ser muito dificil, por isso que eu nao pesco com voces... Eita vício... CBM, tem mais de 10...e uma ali no meio é minha tb! hahahahaha. hehehehehhe pode Crê! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Espero um dia poder ter um destes sonhos de consumo !!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Quintal Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 alegre:: alegre:: obaaa.....obaaaaa!!! Teremos brinquedinho novo na parada... heheheheh É Carlos e são logo 6, fim de Janeiro está chegando para você, aquelas e essas 6 Obs: não vai reconhecer as que estavam na CBM Marcão chorei:: chorei:: Que pena que janeiro tem 31dias....gostaria que tivesse apenas uns 10 dias para o final do mês chegar logo......rsrsrsrsrs....Imagina a ansiedadeeeeee... A propósito adorei conhecer a família Marbele pessoalmente, era para fazer uma visitinha rapidinha e acabei comprometendo um tempão de s/ trabalho, desculpa ai heim!!!....Olha, depois que vi ao vivo o trabalho que dá para montar um cabo e aquele monte de linhas que viram um lindo e artistico trabalho fiquei ainda mais fã incondicional da CBM. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Abraços Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Conheco essa careca hahauauahuahuhau .... só blanck top de linha ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Grande Marcão, essa St Croix vai ficar show ::tudo:: Aquelas peças MT são lindas joia::: E o Dr. Vini precisa parar de fazer varas, que ele já tem muitas e todas show ::tudo::, e pescar mais rindo3:: rindo3:: Marcão diz pra ele vir aqui pro Sul pra gente engatar uns douradões, já o convidei pra uma jornada dessas mas ele só me enrola lacou:: buaa:: Manda o homi ir pescar e parar de fiscalizar a CBM :gorfei: Abs. :amigo: Show de bola ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: E o melhor é que tem uma minha ali danca:: danca:: Hehehehe To reconhecendo aquela calvície ali :gorfei: :gorfei: Esse não dá folga, já foi fiscalizar as novidades rindo3:: rindo3:: Abs. :amigo: hehehehehehe Como de custume João!, porem é prazer receber a visita do Dr! Obs: já separei as peças MT que voce pediu na sua! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 eu estava pescando..dancei? lacou:: Lusardo e Vini estão morando ai? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 eu estava pescando..dancei? lacou:: Lusardo e Vini estão morando ai? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Esqueci de te ligar mas os seus já estão separados! joia::: Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Ate assustei ao tentar entrar na sua oficina Marcao...tinha um paredao de blank's impedindo a passagem... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...vais ficar um mes trancado na CBM ate dar conta das encomendas... rindo3:: rindo2:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.