Alessandro Gabas Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Olá amigos meu nome é Alessandro, tenho 19 anos, curso 3º ano em Direito, sou da região de Bauru São Paulo e sempre fui e sou um grande fã da pesca. Entrei no fórum para conhecer novos amigos e aprender mais sobre pescaria com isca artificial. Sempre fui pescador de pesqueiros rs, agora estou começando a ir mais para rios. Já fui pescar no paranazão e nas redondezas de Bauru no rio tiete. Espero mesmo com pouca experiencia colaborar com algumas dicas e aprender com pescadores mais experientes. Grande Abraço. Alessandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Pescador seja bem vindo a turma!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Mto bem vindo, aqui que se aprende de tdo mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 ::hi ::bemvindo:: ::hi Bem Vindo Alessandro!!! vc esta no lugar certo pra aprender muito, ajudar e fazer novas amizades. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joeld Wanzeler Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Seja muito bem vindo Alessandro, te desejo muita linha esticada!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Cristiano Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ola amigo pescador seja bem vindo!! espero que possamos compartilhar varias pesarias bem sucedidas!!! boas pescas para todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Gabas Postado Janeiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Valeu pelo carinho galera. Grande Abraço a todos e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Seja bem vindo! É isso aí, pra melhorar, é só não deixar de pescar! ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.