Alessandro Gabas Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Olá amigos meu nome é Alessandro, tenho 19 anos, curso 3º ano em Direito, sou da região de Bauru São Paulo e sempre fui e sou um grande fã da pesca. Entrei no fórum para conhecer novos amigos e aprender mais sobre pescaria com isca artificial. Sempre fui pescador de pesqueiros rs, agora estou começando a ir mais para rios. Já fui pescar no paranazão e nas redondezas de Bauru no rio tiete. Espero mesmo com pouca experiencia colaborar com algumas dicas e aprender com pescadores mais experientes. Grande Abraço. Alessandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Pescador seja bem vindo a turma!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Mto bem vindo, aqui que se aprende de tdo mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 ::hi ::bemvindo:: ::hi Bem Vindo Alessandro!!! vc esta no lugar certo pra aprender muito, ajudar e fazer novas amizades. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...