Jurandir Cardoso Postado Janeiro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Bom, eu tinha postado isso em algum lugar ai no forum, mas acho que postei errado, me desculpem. Gostaria que o pessoal que é chegado em pesca ultralight desse uma olhada no youtube, pesquisando esse nome: penfishingrods, achei espetacular a varinha, e se vcs entrarem no FLICKR, pesquisem esse mesmo nome lá, irão aparecer algumas páginas de fotos tiradas em pescarias com a dita cuja varinha. Pelo que parece é de uma resistencia sem par. Gostaria de ver o comentário de vcs, porque está tudo escrito em ingles, e de "ingreis" eu não manjo nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Janeiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Oh, pô, ninguem vai dizer nada sobre isso. Ai colegas digam algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 A Penfishingrods tem (tinha) 2 séries: a primeira à qual se seguiu a Extreme. Tenho uma fake da primeira com micro-carretilha e não serve para arremessar, apenas para baixar na vertical (barco, pier, ...) e recolher. Não sei se com micro-molinete deles poderia arremessar, pois não o tenho. A série Extreme é uma evolução que provavelmente tem melhor desempenho, mas não sei quanto. É só isso que posso informar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurandir Cardoso Postado Janeiro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Ola Fernando, só agora pude responder sua mensagem, meu PC vive dando problemas, gostei do seu parecer, às vezes a gente se entusiasma por algo que vemos, principalmente quando temos em mente que aquilo é ou poderia ser o que estavamos esperando, ou seja, uma varinha de fácil transporte que sirva para quase todo tipo de pescaria, mas fazer o que, continuemos na expectativa que algo assim venha aparecer um dia. Mas foi legal sua resposta! Qual quer dia desses nos encontramos lá pelo Recanto. Eu ñ sei como enviar mp. Um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Jurandir...esse negócio de ser fácil de transportar é relativo, pois já quebrei a cara por isso... Aproveite quanto encontrar com o XBraga e veja a varinha Galaxy dele...o modelo de 1,50 é em duas partes e facil de transportar! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cezar Grigolli Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Boa tarde pesoal; Coisa mais difícil achar uma vara ultraligth que arremesse; a partir de 12 lbs , não é , mas abaixo , tem que "campear" ou montar/modificar e isto implica em gastar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Jurandir Cardoso disse: Ola Fernando, só agora pude responder sua mensagem, meu PC vive dando problemas, gostei do seu parecer, às vezes a gente se entusiasma por algo que vemos, principalmente quando temos em mente que aquilo é ou poderia ser o que estavamos esperando, ou seja, uma varinha de fácil transporte que sirva para quase todo tipo de pescaria, mas fazer o que, continuemos na expectativa que algo assim venha aparecer um dia. Mas foi legal sua resposta! Qual quer dia desses nos encontramos lá pelo Recanto. Eu ñ sei como enviar mp. Um grande abraço! Olá Jurandir!Só agora percebi que estamos na mesma cidade ... Vamos nos encontrar e lhe mostro a penrod que tenho. A série Extreme pode até ser boa mas é cara pelo que oferece. As varas só aceitam os reels da pen inclusive. Estou enviando por MP meus fones (é fácil ... coloca a seta do mouse no nome da pessoa que aparece uma janela com 2 opções ... uma é a MP) Minhas férias terminam hoje, mas no horário de verão sobra tempo para um bate papo e uma (s) cerveja (s) rindo3:: Grande Abraço ... inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Fernando Maia disse: Jurandir...esse negócio de ser fácil de transportar é relativo, pois já quebrei a cara por isso... Aproveite quanto encontrar com o XBraga e veja a varinha Galaxy dele...o modelo de 1,50 é em duas partes e facil de transportar! Valeu!!! Olá Grande X Maia!!!As Galaxy já chegaram (vi no rastreio dos correios) mas ainda não as peguei. Voltei de férias para Caraguá na terça e ME RECUSEI TERMINANTEMENTE de aparecer no escritório (dá que alguém aproveita para pedir uma ajudinha ...). Aguentei a ansiedade de pegá-las, mas amanhã estou lá!!! Pena que estas férias foram curtas (3 semanas) e com compromissos familiares, festas, ..., e Eliana e eu não pudemos ir até Cascavel, como planejamos incialmente ... mas qualquer hora estaremos ai. Grande Abraço e inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Paulo Cezar Grigolli disse: Boa tarde pesoal; Coisa mais difícil achar uma vara ultraligth que arremesse; a partir de 12 lbs , não é , mas abaixo , tem que "campear" ou montar/modificar e isto implica em gastar mais. Temos poucas opções no Brasil mesmo.A Albatroz Micromaster 8lb (lenta) e a Shimano Sojourn 6lb (média rápida) são boas opções, mas como Você disse, tem que garimpar para achar. Outras, ainda mais difícil e excelentes (fique de olho), são, entre outras mais: QUANTUM MICRO MS-54SULG 4lb GEOLOGIC UL 1GS 4lb SHIMANO CRUCIAL CRS-D68ML 8lb As Galaxies prometem ser excelentes (indicação do X Maia dispensa avaliação de qualquer outro mestre), mas só amanhã vou por as mãos nelas e testar, se tudo der certo, no próximo fim de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.