Custom by Marco Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 TOP !!! Parabéns Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliveira Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Muito bacana esse trançado ! Estou precisando de uma 8 pés pra poppers, atum, dourado....tem alguma coisa BBB por ai ? abssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Janeiro 6, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Muito bacana esse trançado ! Estou precisando de uma 8 pés pra poppers, atum, dourado....tem alguma coisa BBB por ai ? abssss Valeu Fernando Tenho sim, de (60,80 lbs verdadeira) é a que chamo de canhão hehehe! com cabo removivel qualquer coisa ligue para Bete ou para mim 41222828 Marcão obs: montei algumas para o Panamá até agoara não tive pro. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Ehhhh Vizinho... Agora pegou pesado... Coitado dos nossos açus.... doeu:: danca:: Maravilhosa... ::tudo:: Parabéns à CBM... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Marcão,nem Picasso da conta de vocês :gorfei: :gorfei: Isso é uma obra de arte,se fosse o Ordilei,guardava ela pra reliquia :gorfei: Parabens ao Ordilei pela aquisição e a CBM pela obra ::tudo:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 FICOU LINDONA MESMO. QUANDO VI A POSTAGEM ELA TINHA ACABADO DE CHEGAR....OBRIGADÃO... FALEU GALERA PELO ELOGIOS....MÉRITOS CBM.... ABRAÇOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Marcão meus parabéns, vcs estão arrebentando a boca do balão, valeu show d+++++ palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Esse trançado ficou espetacular!!!Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Parabens Odirlei pelo novo Brinquedão!! Parabens a Familia Marbele.. Mataro a pau heim! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Top demais esse trançado... equipamento de 1ª!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.