Renato Barreto Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Passageiro filma funcionários jogando malas no chão no aeroporto Afonso Pena (Curitiba)...mas isso com certeza ocorre tbem em todos os aeroportos do Brasil...vejam como nossas amadas e caras carretilhas, iscas, e outras tralhas que não podem ir na bagagem de mão são tratadas... ::nada:: http://g1.globo.com/videos/parana/t/tod ... a/1757335/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 É soda, como dizia Fócrates ... e tem outro vídeo de como os correios tratam os pacotes que entregam (?) que é deste mesmo baixo nível ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Isso é culpa das empresas que não dão treinamento pros seus funcionarios e não fiscalizam e repreendem os mesmos. ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Uma vez eu tive a infelicidade e ver um grupo de pescadores aqui no Aeroporto de Campo Grande - MS, quebrando o pau com uma atendente da GOL por conta dos mesmos motivos... mas eram os porta varas, alguns bem danificados, mas nao estavam quebrados... não acompanhei o fim da historia... mas que eles estavam bem "exaltados"estavam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Putz... Minha bolsa Plano quebrou na minha pescaria de Barcelos, agora no mês de novembro!!! Já vai pra quase 02 meses e a Trip não resolveu o problema!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Janeiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Simplesmente uma vergonha, e ainda querem receber uma copa do mundo com dignidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Vergonha total. Voltando de Manaus agora em Novembro fiquei na "janelinha" olhando o procedimento de embarque das malas. A minha foi a última a entrar no avião e o cara simplesmente jogou a mala do fundo do carrinho para o "carregador" que estava no chão. É total falta de respeito com os clientes. Por sorte não quebrou nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 É valeu o recado, o negócio é proteger muito nossas preciosas carretilhas... lacou:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.