Diovane Kexão Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Essa é uma historia de um homem que contratou um carpinteiro para ajudar a arrumar algumas coisas na sua fazenda!!! O primeiro dia do carpinteiro foi bem difícil.... O pneu do carro furou,a serra eletrica quebrou,cortou o dedo e ao final do dia seu carro nao funcionou!!! O homem que contratou o carpinteiro ofereceu uma carona para casa. Durante o caminho,o carpinteiro convidou o homem para entrar e conhecer sua familia!!! Quando os dois homens estavam se encaminhando para a porta da frente,o carpinteiro parou junto a uma pequena arvore e gentilmente tocou as pontas dos galhos com as suas maos!!! Depois de abrir a porta da sua casa o carpinteiro transformou-se. Os traços tensos do seu rosto transformaram-se em um grande sorriso e ele abraçou seus filhos e beijou sua esposa!!! Um pouco mais tarde,o carpinteiro acompanhou a sua visita ate o carro. Assim que eles passaram pela arvore,o homem perguntou: -Porque voce tocou na planta antes de entrar em casa? -Ah!esta é minha arvore dos problemas.... -Eu sei que nao posso evitar ter problema no meu trabalho,mas estes problemas não devem chegar ate meus filhos e minha esposa. Entao,toda noite eu deixo os meus problemas nesta arvore quando chego em casa e os pego no dia seguinte!!! -E voce quer saber de uma coisa? -Toda manha quando eu volto para buscar os meus problemas eles não são nem metade do que eu me lembro ter deixado na noite anterior!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Uma flor filosófica esse Kexo de Mula. :gorfei: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Uma flor filosófica esse Kexo de Mula. :gorfei: :bompost:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!Mas a mensagem é valida plá calamba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 pelamordedeus,essa foi com o utero.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Eu queria que comigo fosse assim doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.