Donizete de Oliveira Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Ola pessoal é com muito prazer q venho compartilhar meu novo conjunto tirado no final de 2011,espero q gostem das fotos. Trata-se de um barco feito sobre encomenda pela Fluvimar,ainda ñ tenho dados sobre o consumo do motor por que estou amaciando,mais posso garantir q é um barco muito estavel pr os arremeço e muito,muito bom pr andar em marolas.vamos la... joia::: ::tudo:: joia::: motor popa 40hp yamaha carreta Fort car galvanizada a fogo barco boto 6000 especial profissional borda 60 centimetros quebra ondas de popa a proa banco do piloteiro mais alto fundo 2 milimetros todo cavernado e muuuiiito reforçado popa fechada 1,50 de boca plataforma de proa viveiro termico peso aproximadamente 145 kilos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Donizete,belo conjunto parabens pela aquisição é boa sorte com essa maquina........ ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Cristiano Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ola amigo parabens pelo barco realmente e muito bonito!! espero que te de muitas alegrias e que voce fisgue varios peixes nele hehhe!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizete de Oliveira Postado Janeiro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Donizete,belo conjunto parabens pela aquisição é boa sorte com essa maquina........ ::tudo:: Muito abrigado amigo ::tudo:: ::tudo:: Forte abraço e boas pescarias ::fisherman joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizete de Oliveira Postado Janeiro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 ola amigo parabens pelo barco realmente e muito bonito!! espero que te de muitas alegrias e que voce fisgue varios peixes nele hehhe!! ::tudo:: Obrigado Igor ::tudo:: ::tudo:: Otimas pescarias pr vc tbm ::fisherman Forte abraço ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Victor Postado Março 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2012 Grande parceiro esse conjunto é nota 1000 muito bom mesmo showww ::tudo:: aplauso:: danca:: Forte abraço Moacir !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Namoro um destes pro meu quarentão love:: love:: parabéns pelo barco palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Lindo barco, Donizete...parabéns mesmo pelo novo conjunto. Estamos aqui na torcida para q ele lhe dê muitas alegrias. E o acabamento dele parece ser excelente... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 Conjunto ficou top em parceiro... O Barco vai andar muito com esse 40tão Parabéns pela aquisição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizete de Oliveira Postado Março 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Grande parceiro esse conjunto é nota 1000 muito bom mesmo showww ::tudo:: aplauso:: danca:: Forte abraço Moacir !!! Obrigado Moacir ,valeu parceiro vamos marcar uma ::fisherman ,dar uns pinxo,pegar uns bocudão la em Teodoro ::tudo:: Abraço parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizete de Oliveira Postado Março 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Namoro um destes pro meu quarentão love:: love:: parabéns pelo barco palmas:: palmas:: Lamana tudo bom amigo pode ir cem medo garanto que o barco fica munto bom com o quarentãooo ? ::tudo:: ::tudo:: forte Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizete de Oliveira Postado Março 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Lindo barco, Donizete...parabéns mesmo pelo novo conjunto. Estamos aqui na torcida para q ele lhe dê muitas alegrias. E o acabamento dele parece ser excelente... palmas:: Ola Fabrício obrigado pela torcida ::tudo:: O acabamento e reforço desse barco foi oque mais me chamou a atenção e fez com q eu adquirisse esse conjunto joia::: Forte abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizete de Oliveira Postado Março 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Conjunto ficou top em parceiro... O Barco vai andar muito com esse 40tão Parabéns pela aquisição Obrigado Joelson ::tudo:: Ainda ñ possuo um GPS para saber a velocidade certa,mais tem uma velocidade bem legal e com consumo proximo do 25hp q eu tinha joia::: Forte abraço e boas ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2012 Top demais!!! Parabéns!!! Belíssimo barco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Abril 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2012 olá teu barco (que ficou muito bom) está com motor 40 estou pensando em um 40 tb o seu motor tem partida eletrica ou manual - o que é que vc recomenda outra pergunta - o 40 é bem pesado - dá para por e tirar ele do barco sozinho (pelo menos tirar do carrinho e encaixar na popa) ??? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Hoje eu compraria o meu com partida elétrica. Geralmente pega fácil, mas se tiver que dar várias fieradas a coisa fica brava. Fiz um carrinho com 4 rodas que facilita bastante o transporte, pois sobe na carroceria como uma maca. Qto a por no barco, não me atrevo, pois já tenho alguns stents, e onde pesco tem este serviço de carregar o barco. Em casa ele fica no carrinho, tiro e ponho sozinho na camionete. Detalhe, o Mercury é mais pesado que o Yamaha legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizete de Oliveira Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Top demais!!! Parabéns!!! Belíssimo barco!! Opa muito obrigado Andre ::tudo:: Forte abraço e boas pescaria joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizete de Oliveira Postado Abril 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2012 olá teu barco (que ficou muito bom) está com motor 40 estou pensando em um 40 tb o seu motor tem partida eletrica ou manual - o que é que vc recomenda outra pergunta - o 40 é bem pesado - dá para por e tirar ele do barco sozinho (pelo menos tirar do carrinho e encaixar na popa) ??? grato Oi amigo Mario tudo bom? não pensa não, pode ir cem medo 40 é sempre show e ñ é gastão O meu não tem partida elétrica,mais foi uma opção minha pq esse motor é muito facil pr funcionar,a partida é muito leve, ate me surpreendi,sempre pega na primeira depois de quente,quando frio umas duas ou tres e ja era Se vc tiver um pouco de pratica da pr tirar sim,mais é bem pesado,eu ñ recomendo,outra coisa eu acho q o motor preso ao barco conserva mais a aparencia do q ficar transportando em carroceria ou porta malas Espero ter ajudado a tirar suas duvidas,qualquer coisa estamos ai ::tudo:: Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Muito bonitoseu barco tambem tenho um Yamaha 40 anda muito esse motor. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edinho Schvarcz Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Hoje eu compraria o meu com partida elétrica. Geralmente pega fácil, mas se tiver que dar várias fieradas a coisa fica brava. Fiz um carrinho com 4 rodas que facilita bastante o transporte, pois sobe na carroceria como uma maca. Qto a por no barco, não me atrevo, pois já tenho alguns stents, e onde pesco tem este serviço de carregar o barco. Em casa ele fica no carrinho, tiro e ponho sozinho na camionete. Detalhe, o Mercury é mais pesado que o Yamaha legal:: Oi Lamana, tbém possuo um 40tão eletrico e na hora de colocar na popa dá um trabalhinho mesmo mas na camionete aí dá mais ainda vc poderia me mandar fotos dests carrinho c/ 4 rodas fiquei curioso p/ modificar o meu!! ::thanks Abçs Edinho Schvarcz .: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mello Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Belo conjunto!!!....... ainda mais com esse motorzão deve navegar muito bem............ sempre utiliza a marina do Satoro em Porecatu? .. o meu ficava la antigamente...agora ta no rancho no porto das aguas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Hoje eu compraria o meu com partida elétrica. Geralmente pega fácil, mas se tiver que dar várias fieradas a coisa fica brava. Fiz um carrinho com 4 rodas que facilita bastante o transporte, pois sobe na carroceria como uma maca. Qto a por no barco, não me atrevo, pois já tenho alguns stents, e onde pesco tem este serviço de carregar o barco. Em casa ele fica no carrinho, tiro e ponho sozinho na camionete. Detalhe, o Mercury é mais pesado que o Yamaha legal:: Oi Lamana, tbém possuo um 40tão eletrico e na hora de colocar na popa dá um trabalhinho mesmo mas na camionete aí dá mais ainda vc poderia me mandar fotos dests carrinho c/ 4 rodas fiquei curioso p/ modificar o meu!! ::thanks Abçs Edinho Schvarcz .: Hoje minha cidade ficou sem net, agora que li seu post. Estou saindo P SIRN, assim que voltar posto as fotos, que por sinal outros amigos tb já pediram, estou em falta com vcs vergonha:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizete de Oliveira Postado Setembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Belo conjunto!!!....... ainda mais com esse motorzão deve navegar muito bem............ sempre utiliza a marina do Satoro em Porecatu? .. o meu ficava la antigamente...agora ta no rancho no porto das aguas.. Não vou la com muita frequência ñ,so apareço la quando ñ tenho tempo pr ir na região de Teodoro Sampaio,o meu conjunto eu guardo em casa mesmo,da um pouquinho de trabalho pr arrastar mais ja to acostumado,principalmente pq minhas pescarias são bate e volta no mesmo dia,440 km legal:: Abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Amancio Postado Maio 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Parabéns pelo maquina...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2014 Show de bola, que te traga muitas alegrias !!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.