LucianoNogueira Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk Pô Gaucho, voce não esquece a história da arraia ? kkkkkk Melhor não arriscar meus jigs nem meus óculos. kkkkk Quando é que voce volta da Amazonia ? Abs E aí parceiro, tudo bem?. Ando sumido mesmo....precisando aparecer mais. Foi realmente muito boa a pesca. E vamos fazer logo o planejamento para a expedição bruta. Tem notícias do Gaucho? Esse anda sumido mesmo. Show parceiro! Tá sumido! Parabéns pelo belo relato! Só bruto! Arrebentaram! Feliz 2012 e que seja recheado de troféus na ponta da sua linha! Abraços e tudo ce bom :amigo: PS: e o projeto TO, ta firme? :gorfei: kkk sumido mesmo... entrei na inet hoje! Baita pescaria, Luciano... xique do úrtimo! mas me pareceu que tem coisa errada: esse tanto de peixe e nenhuma arraia??? :gorfei: Projeto Expedição ainda está de pé, ao menos de minha parte. Vamos falando. As fotos deram agua na boca e suor na mão...hehehe abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoNogueira Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Giulliano,valeu pelo comentário. Abraços. Beleza de pescaria!!! Parabéns!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Annibal Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Imagens lindas, iscas detonadas melhor ainda kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Arrebentou!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Lindíssimas as fotos!!! palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Lindíssimas mesmo, especialmente aquelas da arara. palmas:: palmas:: Muitos peixes tb, hein?! joia::: Parabéns e um grande abraço!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Parabéns pela pescaria.... só peixão..... show demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Puts...eu não tinha visto este tópico seu, Luciano. doeu:: Mas q baita pescaria...Parabéns mesmo pelo belo relato. E não suma, Féla... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Top a pescaria... parceiro... Acertaram a mão Só tucuna de bom porte.. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.