Gabriel Pires Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Olá galera! Semana passada, eu e meu pai fomos pescar alguns black bass, e tivemos uma surpresa, que para mim é um trofeu. Chegamos na fazenda e pescamos em um açude que tinha bastante vegetação, mas era muita que as soft baits sempre enroscavam, não gostamos de pescar ali fomos para o açude de baixo que era mais limpo. Chegamos no outro açude, e fomos aremessando e caminhando, ate que vimos uma ilha e bem no lado tinha uma vegetação. Meu pai arremessou e disse "ai tem peixe" danca:: eu dei uns dois arressos e peguei um grande black bass que para mim é um troféu. Pegamos uns 7 bass, nem contamos direito, porém não batemos fotos de todos pois não tinha bateria suficiente. As fotos: É isso pessoal, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Schneider Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Show os bass parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Bela pescaria. Pescar com o pai nao tem preço !!! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Belíssimo Black meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Lindo Bass ... meus parabéns ! Trofeuzao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Show os bass parabéns pela pescaria! Valeu Rodrigo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Bela pescaria. Pescar com o pai nao tem preço !!! palmas:: palmas:: Valeu Ricardo. Meu pai e um parceirão e sempre me apoia á pescar, e nem briga comigo quando eu vo acorda ele 5:30 da manhã para ir pescar, hehehe :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Belíssimo Black meus parabéns. joia::: Valeu Fialho! Obrigado, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Lindo Bass ... meus parabéns ! Trofeuzao Fala Felipe! Valeu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzobertran Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Belíssimos Bass... como disse o Ricardoo Pescar com o Pai não tem preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Pescar com o pai é muito bom. Pescar Bass é muuuuito bom. Os dois juntos, deve ser demais! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pelo bass. *Obs.: Tete um pouco mais no açude de cima, que deve ter uns criados por lá. joia::: Abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 ::tudo:: legal a pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Belíssimos Bass... como disse o Ricardoo Pescar com o Pai não tem preço! Valeu Enzo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Pescar com o pai é muito bom. Pescar Bass é muuuuito bom. Os dois juntos, deve ser demais! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pelo bass. *Obs.: Tete um pouco mais no açude de cima, que deve ter uns criados por lá. joia::: Abraço! :amigo: Valeu Léo! A gente perdeu 2 bass no açude de cima e você está certo, la tem uns grandões também. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ::tudo:: legal a pescaria! Valeu TiWillian! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Top em parceiro... Lindos peixes... Parabéns Valeu Joelson, foi um dia bom de pesca. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Valeu Gabriel ! Belo Bass.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Valeu Gabriel ! Belo Bass.......... Esses bass tão grandões. Valeu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.