Mariozan Postado Janeiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 Amigos da Turma do Biguá! Como vão todos? Esse ano que passou foi mais do que especial. Fizemos grandes pescarias no lago do peixe e, mais importante, conquistamos novas amizades na forma dos clientes que estiveram pescando conosco. Os videos abaixo mostram um pouco da pescaria com os amigos Edson e Marcão... confiram! Como alguns de vocês já sabem, já estou operando em estrutura própria. Estou à disposição dos amigos que quiserem conhecer o lago do peixe! CONTATO: Fone do Mariozan: Vivo (63) 9978-2357 / TIM (63) 8137-3725 Fone da Pousada: TIM (63) 8128-3194 / OI (63) 8444-5094 Grande abraço e um feliz 2012 a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Parabéns Mariozan... esse ano tento voltar aí.... gde abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Show de peixes! Parabéns Mariozan e. pescadores! Top os troféus! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Lindo lugar, quem for não vai se arrepender com certeza. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Lindos peixes, meu amigo... Parabéns!! E muito boa sorte nessa nova etapa da sua vida profissional! Tenho certeza que vai dar tudo certo... Em breve estou aí pra gente conferir!! Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Parabens , arrruma um lugar pros capixabas cairem ai hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Belos peixes e belas imagens. Boa sorte em seu nova pousada. Em 2012 espero conseguir conhecer sua nova estrutura. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Boa Mariozan ::tudo:: É isso ai Parceiro sempre arrebentando ai no Lago do Peixe !!! Grande Abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Bruka Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Mariozan, Parabéns por mais essa grande pescaria. Estaremos ai em 21/01 para coroar ainda mais esse seu novo empreendimento. Abraço. Robson Bruka. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emer Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Mariozan!!! Estarei ai dia 21 com o Robson se não pegar desse tamanho pra cima não pago a conta rsrsr emer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Garcia Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 É isso aí meu parceiro e amigo Mariozan Em junho estamos aportando por aí! Rafael Americana-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.