Fernando Braga Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Repetindo a introdução do outro post: “Última semana de férias. Muitas pescarias, fotos, mas vai dar um trabalhão organizar tudo ... Mas, para esquentar, vamos lá neste post de “gastronomia” ... serão dois. O Edegar Kimura é representante da Zakharov e fez uma promoção em meados de dezembro, com preços promocionais e mais: o nome do comprador gravado a laser na faca. Encomendei uma “picanheira” e uma “sashimiseira” com meu nome e de minha esposa.” Este post é sobre a estréia da “sashimiseira”. 1. Os filés de tilápia, pescada no dia pela Eliana e não eu, conforme chegaram do pesqueiro, com um pedaço de nabo e um pepino japonês. By efmbraga at 2012-01-08 By efmbraga at 2012-01-08 2. A mesa posta esperando o sashimi By efmbraga at 2012-01-08 3. Os filés de tilápias aparados ... algumas aparas serão aproveitadas. By efmbraga at 2012-01-08 4. A mesa “já nervosa” esperando o sashimi ... By efmbraga at 2012-01-08 5. O sushiman improvisado apresentando o que cometeu ... By efmbraga at 2012-01-08 6. O conjunto montado ... note as “flores” de sashimi que tentei montar By efmbraga at 2012-01-08 By efmbraga at 2012-01-08 7. A mesa pronta e agora menos nervosa ... By efmbraga at 2012-01-08 8. A “sashimiseira” voltando para a caminha By efmbraga at 2012-01-08 Ficou bom ... muito bom ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Hummmmmmmmm fome:: fome:: Quanto tempo não como um desses doeu:: doeu:: Chega deu agua na boca fome:: .Parabens pela bela faca ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Eu tambem to com água na boca aqui fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Hummmmmmmmm fome:: fome:: Quanto tempo não como um desses doeu:: doeu:: Chega deu agua na boca fome:: .Parabens pela bela faca ::tudo:: e foi o primeiro sashimi que fiz na minha vida ... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Eu tambem to com água na boca aqui fome::Sashimi de tilápia fresca tem um sabor e uma textura de carne muito especial ...vou repetir mais vezes ... muitas vezes ... muitas e com novas montagens ... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Espetacular hahahhaha show demais !! Deu agua na boca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Espetacular hahahhaha show demais !! Deu agua na bocaVocê volta de uma pescaria ... traz um peixe de carne firme (está fresquinho, fresquinho), toma uma ducha e uma cerveja long neck ... fileta ... o peixe e o pepino ...Enquanto isso sua esposa, namorada, ..., prepara um arroz meio papa ... e rala o nabo (divisão de trabalho). Shoyo, Wasabe, Aji no moto de plantão ... Pronto ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Essa hora eu vendo isso... Deu até fome... Parabéns Desculpe-me se foi sacagem :gorfei: Mas é bom demais ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 fome:: fome:: fome:: Putz merda!!! Essa hora.............. fome:: fome:: fome:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Olá Junos! É facim, facim de fazer ... experimenta ... nunca tinha feito antes. A teoria pesquisei no YT, inclusive a flor de sashimi que tentei reproduzir. Facim, facim, gostoso, gostoso ... não esqueça de uma boa companhia ... não presta degustar sozinho legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Nóóóóó!!!! Agora são 12:08 hs e eu vendo isso. surtei:: surtei:: surtei:: Ficou muito show. Ahh, a faca também. rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá Junos! É facim, facim de fazer ... experimenta ... nunca tinha feito antes. A teoria pesquisei no YT, inclusive a flor de sashimi que tentei reproduzir. Facim, facim, gostoso, gostoso ... não esqueça de uma boa companhia ... não presta degustar sozinho legal:: Fala, Fernandão! joia::: :amigo: Pois é, a companhia é fundamental mesmo. joia::: Agora, tu como Sushiman, podes ganhar a vida, meu amigo.... palmas:: palmas:: mestre:: mestre:: Muito bonito para uma primeira experiência!!! palmas:: Parabéns e grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Fernando.. que prato heim... parabéns...... show demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.