Xandego Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Pescaria realmente top! E que zulão lindo seu irmão tirou! Parabéns pelo feito joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Pescaria top de tudo em felipe , parabens , que legal que ta bom de peixe la no kojak, anima qualquer um. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Bruka Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Ok Felipe. Realmente sou novo no forum mas pesco a pelo menos 30 anos. Tenho certeza que você pratica e divulga o pesque e solte, é que quando vemos peixes fora da água no piso do barco a impressão não é muito boa. Mas parabéns pela pescaria. Estou indo com o Mariozan no dia 21/01, espero acertar também esses cardumes. Abraço. Robson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Felipe, belos peixes. Nakatani nunca falha. ::fisherman Em maio estou indo no Kojac, minhas nakatani já estão prontas. diabo:: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Caramba Felipão arrebentaram heim !!! joia::: parabéns pela pescaria, pelo relato completaço e pelas fotos !! palmas:: agora ... que fomiagem pra pescar !!! enguanto o paizão dorme, piaus na varinha de mão !!! rsrsrs :gorfei: Abraço Renato Abreu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Muito legal Parabéns ao trio Teixeira aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Parabéns...Felipe e Família Grande Pescaria Turma ::tudo:: Lindo Azulão esse de 68 cm belo troféu Começaram 2012 com o pé direito !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Show de bola Felipe e família... meus parabéns ... isso sim que é começo de ano!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: se for possível, manda uma mp com os valores dessa pescaria em três... mais a pousada. forte abraço. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Felipe.... sensacional!!! palmas:: palmas:: palmas:: Show de bola... mostrei pro meu pai aqui e ele babou na foto dos 20 e poucos tucunas no barco..... sensacional... se não sabe a lombriga que me causou aqui... :gorfei: Parabéns mesmo... muito show esta pescaria! abração! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Puts.....q super pescaria. palmas:: E vc mandou bem demais no relato....Se ele estivesse concorrendo a alguma premiação, com certeza estaria entre os 3 melhores, com super chance de ser o campeão. Belas fotos, belo texto, belo roteiro....Gostei mesmo. E vcs mataram a pau. 68cm de tucunaré?!?! Puts...era recorde mundial (por peso ou por tamanho). Bastava a reguinha da IGFA no barco, 4 fotos e pronto...Soltava o peixe novamente e o bicho ficaria imortalizado. Top, top, top.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Fala sério hein felipão... que show de pescaria. Começou o ano arregaçando a boca do balão! Parabéns pra família toda. E esse barco bebia qtos lts de gas por dia? abrassaum Fala Neco, pescaria realmente foi de tirar o chapéu, começamos o ano com o pé direito ! Obrigado Gastamos em 4 dias de pescaria 220 litros de gasolina. Uma média de 55 litros / dia. Pode ter ctz, conforto e navegabilidade valem mt a pena ! Abraços Show de pescaria Felipão!!! Arrebentaram!!! E que monstro seu irmão engatou hein!! Afff.. doeu:: Começaram e muito bem 2012!!! Top!! Abraços e felicidades!!! :amigo: Irmãozinho deu sorte ahahahah ... brincando ! Mlk ta pescando certinho já ... manteve a calma e trouxe o monstrão ! Vlw pelo comentário Nilton. Abraços. Bela pescaria, Felipe... Parabéns! É o lago do peixe mostrando todo o seu potencial!! Chega logo, fim do mês.... diabo:: :gorfei: Abração! Obrigado Leo, realmente hoje é o point dos Azuis. Q vc tenha uma pescaria assim no final do mes. Vai pescar com qual guia ? Ja sabe ? Abraços !! Parabéns Felipe e família pela pescaria. Isso sim é um excelente começo de ano. Em outubro estarei lá. Grande Abraço Muito obrigado Clayton ... acredito que tbm irão acertar a pescada ! SUcesso e obrigado pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Grande Felipe, Foi uma pena não poder te encontrar e bater um papo, mas pelo jeito fez uma baita pescaria em companhia do maninho Daivid, o cara é fera... Parabéns pela bela pescaria, show de imagens... Aproveito para comunicar que já estou operando com 100% Bass Boats em 2012... Precisando dos nossos serviços também estaremos trabalhando em parceria com o Rancho do Kojak. Forte abraço e parabéns novamente. Alex. E ai Alex ... realmente uma pena nao termos encontrado na pousada, mas oportunidades nao faltaram. Ctz q volto no lago o qnt antes. Esse local é mágico. O Deivid só merece elogios, o cara é mestre ! AbraçosPQP que monstro hein.... oloko:: aplauso:: é dificil de ver... Nesse boga grip amarelo tabajara enganation pesou quanto ?? Valeu!!!Olá Miron, realmente é um tucuna de se respeitar ! Esse é mostro e está lá esperando o proximo pescador. hAHahAHA no tabajarinha pesou 5.5kg, mas n dava isso não. Estimo 4.6kg a 5kg max ... só acredito no Boga aferido rsrsrs !! Então por isso fico no baseado no tamanho. É isso ae ... AbraçosQue pexaiada hein Felipe??? Belos peixes, aquele lugar é muito bom, é cada explosão de tirar o folego. Pretendo voltar logo logo a aquela região. AbraçoEra peixe que nao acabava mais Pedrão ... cardume explodido para todo lado. Coisa linda de se ver. Querendo voltar só me chamar hahah Abraços Putz! palmas:: surtei:: Baita pescada, hein Felipão.... palmas:: alegre:: Muitos azuis de fundamento! palmas:: Vou me programar pra ir conhecer esse lugar, pode deixar!!! joia::: ::fisherman Parabéns para ti e para tua família!!! joia::: Sempre curtindo os momentos juntos!!! mestre:: mestre:: Baita abraço! :amigo: Vlw Junos ... vale a pena conhecer a regiao. Se quer diversao é o local certo. Familia é tudo ! AbraçosBela pescaria Felipe. Parabéns! ::tudo::Vlw Airton, pelo comentário e por ter lido o relato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Eita !!!! Que beleza de pescaria hein ! 60 peixes num dia, mesmo em 3, não é mole não.... hehehe Parabéns à famíla Teixeira !!! aplauso:: Pescar com o Deyvid é garantia de rir o dia todo... Esse maloqueiro é gente fina demais... rs Grande abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 PQP que monstro hein.... oloko:: aplauso:: é dificil de ver... Nesse boga grip amarelo tabajara enganation pesou quanto ?? Valeu!!!Olá Miron, realmente é um tucuna de se respeitar ! Esse é mostro e está lá esperando o proximo pescador. hAHahAHA no tabajarinha pesou 5.5kg, mas n dava isso não. Estimo 4.6kg a 5kg max ... só acredito no Boga aferido rsrsrs !! Então por isso fico no baseado no tamanho. É isso ae ... Abraços É mais ou menos por aí mesmo , Felipe. O do meu avatar mediu 67 cm e pesou 5.5 kg no boga do Mariozan, mas no boga aferido do Lusardo pesou 10 lb cravados... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 É mais ou menos por aí mesmo , Felipe. O do meu avatar mediu 67 cm e pesou 5.5 kg no boga do Mariozan, mas no boga aferido do Lusardo pesou 10 lb cravados... Abração O Boga do Mariozan pesa exatos 1 Kg a mais que o aferido... rindo3:: É o olho de Tandera do guia... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 É mais ou menos por aí mesmo , Felipe. O do meu avatar mediu 67 cm e pesou 5.5 kg no boga do Mariozan, mas no boga aferido do Lusardo pesou 10 lb cravados... Abração O Boga do Mariozan pesa exatos 1 Kg a mais que o aferido... rindo3:: É o olho de Tandera do guia... :gorfei: Pelo visto não é só o dele, o do Felipe também e quase todos os outros q conheço não originais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Bonito!! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 ::tudo:: Show de pescaria!!! Parabens Felipe e Família!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Parabens Felipe...show de pescaria!!! palmas:: Torço p/ que o Lago do Peixe continue assim cheio de vida por muito tempo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Estarei lá no fim de Março , espero conseguir uma pescaria dessas. Parabens a toda família Teixeira, que não é de hoje , produz belos relatos. joia::: joia::: Queria saber quais iscas levar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Show de pescaria hein!! Pena que é muito longe de onde eu moro, se não eu iria toda semana! hahahah.. Por enquanto vou me contentar com Tupaciguara mesmo! Parabéns pelo relato palmas:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Garcia Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Xou de bola Felipe! Lago do Peixe cada dia que passa se consolida como o paraíso dos azulões! Parabens pela pescaria e belo relato, nos tirando um pouco da labuta e nos fazendo viajar nas imagens. Abração Rafael Americana-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Eita ! Chique demais esses azuloes ! Devem ter comido Sashimi até enjoar ! Nao tem coisa melhor !!! Show os peixes ! Quando for de novo me avise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Queeeeeeeee Isssssssooo!!!!!!! blink:: Show hem Felipe!!!!!!!!! ::tudo:: Parabéns à familia Teixeira!!!!!!!!!! Belos peixes, e esse de 5kg então!!!! Abraço!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Pescaria sensacional Felipe!! Ainda mais em família, que é sempre muito bom.. Parabéns, capturaram excelentes azuis, e aquele monstro? show palmas:: Grande abraço. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.