Fabricio Maciel Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Bem galera, Estivemos de 11 a 18 de novembro ultimo nas águas do Rio Uatumã AM em busca dos super tucunarés Açus, navegamos 30 h de Manaus até o primeiro ponto de pesca, pescamos de 13 a 17, cinco dias de pura aventura e muitos peixes, mais o relato completo desses 5 dias vai ficar pra uma proxima oportunidade, desde a volta que tenho viajado todos finais de semana em busca de outras aventuras e o tempo não me permitiu ainda finalizar tudo, já que fiquei com a incumbência da galera que produzirmos juntos 82 GB de imagens e videos para editar, e putz, é muita coisa e tenho me dedicado todas as noites até a madrugada para botar tudo isso em dia. O relato que vou mostrar foi da tarde do 17, ultimo dia de nossa jornada de pesca, como ás águas estavam muito baixas no rio, o repiquete estava batendo na nossa porta, para vocês terem uma ideia, nosso barco foi o unico que subiu até um determinado ponto, nosso comandante teve a ajuda de um pratico muito experiente e que encarou essa subida, já os demais barcos ficaram bem mais em baixo, e só os encontramos no ultimo dia, e foi ai que o bicho pegou, ao sairmos vimos nossos 5 barcos disputando com cerca de mais outros 20 que sairam das outras embarcações os pontos disponiveis para pesca, as lagos que procuravamos estavam com no maximo meio metro de profundidade e com isso os ´peixes estavam super manhosos, e com o movimento dos barcos que passavam de um lado para o outro impediu a galera de fazer uma boa pescaria. Para piorar a situação por volta das 11 da manhã e sem pegar nenhum peixe começou a se aproximar um verdadeiro temporal, uma chuva intensa, trovãos insurdecedores e relâmpagos que cortavam os ceus proximos as nossas embarcações, diante da situação paramos numa praia para que o tempo melhorasse, dai eu pergunte pro guia se não tinha um local mais remoto que pudessemos continuar nossa pescaria, dai ele me perguntou se eu já tinha pescado de canoa e se eu topava entrar na floresta e buscar lagoas extremas que se formaram dentro da mata, ai veio aquela celebre resposta, "ta perguntando a macaco se ele gosta de banana" :lol: :lol: :lol: Seguimos pro local, o Rio Jatapú afluente do Uatumã e de la seguimos apé ate o lago cerca de 1 Km dentro da mata, o guia foi na frente e eu fiquei o esperando, passaram-se quase uma hora e eu fui atrás dele, e pra meu desespero ele voltou me dizendo que não havia encontrado a canoa que nos transportaria até os pesqueiros, dai ele foi até a sede da propriedade e buscou outra canoa, dai começou nossa super aventura, teriamos que carregar a canoa, um casco feito com o tronco de uma arvore que carregamos da margem do rio até a lagoa por dentro da floresta, putz, me senti o tarzam literalmente, dai foi só alegria, as dificuldades só aumentavam e eu por incrivel que pareça vibrava com aquilo, para irmos até a segunda lagoa tive que andar literalmente na lama afundado até o joelho, na terceira lagoa deixamos o casco e seguimos cerca de 1,5 km dentro da floresta até chegarmos no rio e resgatarmos o barco para então seguirmos para sede da porpriedade e pescar na 3ª lagoa, isso tudo em baixo de muita chuva, trovãos e relâmpagos, mais no final me senti super realizado tendo tido aquela que foi a maior aventura da minha vida, para muitos aquilo teria sido só sofrimento, mais para mim foi só alegria e satisfação. Vejam então essas 3 missões quase impossiveis. 1° Lago 2° Lago 3° Lago É isso ai galera, em breve postarei o relato completo com todos os dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Parabéns pelos vídeo ::tudo:: , pudemos viajar um pouco com você, e pelo espírito aventureiro. Muito bacana essa aventura palmas:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Aventura ao extremo... ::tudo:: ..isso é sofrido, mas é muito bom...parabéns pelos vídeos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Essa foi bruta mesmo, parabéns pelos videos e pela aventura !!! abs joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Que aventura só pra quem participa de uma desta pra saber como é, me recordo quanto tive que andar num barquinho desses na ilha do bananal que sufoco o bicho balançava mais que azeitona na boca de banguelo e os jacares só de olho caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 É isso mesmo Tiwillam, Se equilibrar naqueles casco não é mole não, pra mim foi prazeroso pois pesco de caiaque a anos e já estou acostumado com os balanços, mesmo assim demorei um pouco pra pegar o jeito de arremessar e trabalhar a isca, e quando os brutos davam as porradas eu quase tombava, kkkkkkkk, muito louco aquilo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Essa foi bruta mesmo, parabéns pelos videos e pela aventura !!! abs joia::: Valeu Leandro, Foi demais mesmo, obrigado pelo comentário. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Aventura ao extremo... ::tudo:: ..isso é sofrido, mas é muito bom...parabéns pelos vídeos. Muito bom mesmo Adão, Quanto mais ficava difiçil mais eu curtia, viver aquelas aventuras na mata é algo que não se faz todo dia, por isso curti mesmo ao maximo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Parabéns pelos vídeo ::tudo:: , pudemos viajar um pouco com você, e pelo espírito aventureiro. Muito bacana essa aventura palmas:: . Grande André, Valeu pela força, nos meus videos tento sempre passar as emoções vividas nas nossas aventuras, obrigado por ter visto os videos, Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Que aventura hein ?! Gostei de ver a disposição ... parabéns pelos videos e capturas !! Abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Valeu Felipe, Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Annibal Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 VideoShow parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.