Schmidt Postado Janeiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Opa Robson, O Buff você acha na Bass Pro Shop -USA. Abraços Schmidt, bom dia. Aonde consigo um "lenço" de pescoço semelhante ao seu? Abraços. Bruka. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Fala meu amigo, Você viu como eles ficam bonitos nas fotos? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração ::tudo:: ::tudo:: schimi - chegaram os robalos de plasticos para foto que voce encomendou - quando entrego ??rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Fala Marcelão, :amigo: Valeu! Pega um teco teco qualquer hora destas e vem pra cá! joia::: Aí no seu estado deve ter uns brutos também!!!Se não vier, eu vou para aí! :gorfei: Abração Show de pescaria, Schmidt Pena eu morar tão longe, hehehe Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Valeu Bura! :amigo: Só vai acertar quando colocar a isca na agua, :gorfei: E aí, está esperando o quê para vir? Abração Aí sim hein mano.... Ta arrepiando aí em Bertioga.... Preciso acertar uns flechas desses no pincho...mas tb sem pescar não dá pra pegar né kkkkk Abraço parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Fala Carocinho :amigo: È só agendar, vê aí e me avisa que tentaremos acertar uns brutos. joia::: Valeu! Abração Eita magrelo !!! Cara, tive que viajar nao vai dar para marcar a nossa de Janeiro negativo:: negativo:: Vou agendar um feriado aqui e te aviso... Show a pescada ai ! Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Valeu Rodrigo! joia::: Abração Show de pescaria! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Parabéns meu amigo e companheiro bela pescaria. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Grande Nicola. :amigo: Valeu! joia::: Te espero qualquer dia destes por aqui. Abração Parabéns meu amigo e companheiro bela pescaria. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Annibal Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Show de pescaria! Parabéns mesmo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Opa, saíram uns bruutos hein! ::tudo:: Show de pescaria aí Schmidt! Parabéns pelas fotos! mestre:: Esse ano ainda vou em Bertioga pra ver se pincho uns Flechas! heheheh Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Arrebentou!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.