Otacilio Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Olá amigos do FTB! Me chamo Otacilio e tenho 39 anos sou pescador desde que me entendo por gente, sempre pesquei em Rios e represas, pescava muito dourado e já peguei alguns grandes, atualmente, estou voltado para pescaria em Represas especificamente em Furnas, na pesca da traíra e do tucunaré com iscas artificiais. Hoje fico muito feliz porque me dei de presente um barco personalizado que sonhei para conforto meu e da minha família, pois meus dois filhos já estão seguindo meus passos. É isso aí pessoal espero fazer parte dessa turma bacana e trocarmos bastante conhecimentos sobre pesca que é um esporte muito saudável e prazeiroso!! Abraços a todos!! ::fisherman Postarei as fotos do meu barco no tópico referente a barcos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ::hi Sou de Alfenas, tb pesco em Furnas, rio Machado e Sapucai um abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Cristiano Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ola amigo pescador seja bem vindo!! espero que possamos compartilhar varias pesarias bem sucedidas!!! boas pescas para todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isaac Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 É isto ai meu amigo! Seja muito bem vindo a esta turma tão legal e com certeza vai gostar muito daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Pescador seja muito bem vindo a turma !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otacilio Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Muito Obrigado pelas boas vindas amigos...espero fazer boas amizades e trocar muitos conhecimentos com todos!!! ::tudo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Grande amigo Otacilio!!!!! ::tudo:: Seja bem vindo ao forum!!!! ::bemvindo:: Aqui pode ter certeza de muitas amizades novas, e cada dia mais troca de conhecimentos e experiência!!! Abraço!!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 ::hi ::bemvindo:: ::hi Seja Muito bem vindo Otacilio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Essa parte de furnas conheço um pouco einh! Sapucaí nunca tive sorte. Quando for para a casa de um amigo meu em São Gonçalo do Sapucaí, aviso para ver se vc me mostra onde tem pelo menos uns lambaris. joia::: Seja muito bem vindo! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicão Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Bem vindo "KUELHOS"RSRS...vAMOS BOTAR O 50 LÀ!!!ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Bem vindo companheiro ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bom saber que há alguns pescadores esportivos na represa de furnas, que sofre tanto com a pesca predatória ::nada:: Precisando, tamos aí joia::: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 ::bemvindo:: BEM VINDO e parabens pela aquisiçao de seu barco, um dia terei o meu ! hahahah fico muito feliz por gostar de praticar o msm esporte que nós, e gostar de capturar dourados, tucunarés e trairas assim como eu hahaha :gorfei: ABRAÇOSS tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otacilio Postado Janeiro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Essa parte de furnas conheço um pouco einh! Sapucaí nunca tive sorte. Quando for para a casa de um amigo meu em São Gonçalo do Sapucaí, aviso para ver se vc me mostra onde tem pelo menos uns lambaris. joia::: Seja muito bem vindo! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Caro amigo Léo, morei muitos anos em SGS, meus pais ainda moram la, conheço ate o fundo do rio sapucai naquela regiao, peguei muitos dourados la,bons tempos. Quando quiser estaremos aqui. Abs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otacilio Postado Janeiro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Bem vindo "KUELHOS"RSRS...vAMOS BOTAR O 50 LÀ!!!ABRAÇO Falou "Gordo"! em breve vamos colocar um Quarentão OK!!!!! Abs ::fisherman ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otacilio Postado Janeiro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 A todos do FTB é um imenso prazer fazer parte de uma turma tão boa e animada!! Obrigado pelas boas vindas!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Bem vindo ai companheiro! ::bemvindo:: Apesar de eu ser novo aqui também, sinta-se em casa heheh joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.