Otacilio Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Este aqui é o meu sonho que falei no tópico de apresentação...comodidade e segurança para eu e minha família!! levou um tempinho para ficar pronto, mas valeu a pena....agora tenho que trocar o meu motor para um de 40, pois o meu está pequeno para ele rsrsrs ::fisherman Aqui está um sonho realizado! Um Big Fish 5014 plataformado Conforto e segurança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otacilio Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Agora o conjunto inteiro em ação na represa de Furnas, em Itaci - Distrito de Carmo do Rio Claro com a família, meu motor de 25/30 hp e o barcão...(Detalhe vou ter que trocar o motor urgente, porque senti que gastou muito combustível...) ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Carca um quarentão que vai ficar show joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Cristiano Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 ola amigo parabens pelo barco realmente e muito bonito!! espero que te de muitas alegrias e que voce fisgue varios peixes nele hehhe!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Showw,de barco parabens pela aquisição !!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Este barco eu conheço de perto!!!!! hehehe!!! Ficou muito show!!!! ::tudo:: Parabéns pelo barco meu amigo!!!!! Abraço e boas pescarias!!!! ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otacilio Postado Janeiro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Este barco eu conheço de perto!!!!! hehehe!!! Ficou muito show!!!! ::tudo:: Parabéns pelo barco meu amigo!!!!! Abraço e boas pescarias!!!! ::fisherman Amigo Leo Ainda vamos marcar uma boa pescaria juntos neste barco, pode ter certeza... Abração!!!! Fio ::fisherman ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Tenho um 40 Yamaha, quer fazer um rolo no sea pró? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otacilio Postado Janeiro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Tenho um 40 Yamaha, quer fazer um rolo no sea pró? Amigo vou-lhe mandar uma MD.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.