Edu_Nakiri Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Well, nem as pragas me impediram... rindo3:: Fevereiro vou prá SIRN, mas parece que o Natal 2012 vai chegar antes da minha pescaria... kkkk Então, prá acalmar, fui pescar de novo com o Schimidt... rs Dessa vez fui com meu parceiro Harada. Ess tá sumido há mais de ano, enrolado no trampo. Conseguiu uma folga e fomos prá Bertioga. Mas não é que o mardito não acorda ? Se eu não ligo prá casa do cara, tava dormindo até agora ! kkkk Chegando em Bertioga, encontramos com o Schimidt de novo (tá virando hábito) e lá fomos prá água. Resolvemos começar no Jighead e vimos umas 2 ações. O Schimidt perdeu uma pancada boa.... Eele disse que era um Fechão, mas eu acho que era baiacuzão... hahahaha Fora essa ação, mas nada. Então fomos pro pincho que é a minha praia... rs No meio do caminho, uma recordação de criança: era daqui que eu e meu pai saíamos, na época de linguiceiro, pescando de barco sem motor, apoitado, com sardinha e pescando (ARGH) espada... rs Bons tempos... Voltava prá casa inteiro queimado e picado de borrachudos, pois o meu pai falava que se passasse alguma coisa, ia prá sardinha e o peixe não pegava a isca... Vida de linguiceiro... hahahaha Começando os trabalhos, já abro o placar com um robalinho. O parceiro vacila, já engato outro... Parceiro tirando o dedo... Peguei outros robalinhos, mas nem fotografei. O Schimidt falou que eu tava mal acostumado, principalmente quando eu vi um cardume de tricks e não quis pinchar... kkkk O parceiro pega outro robalinho... E depois um baiaca... Menos 3... hihihi Continuamos pescando e tivemos outras ações, mas não confirmou a pegada. Aí estamos pinchando e eu pergunto pro Schimidt: "Não é essa aí a 'minha' galhada ?" Acho que é, dá uma pinchada... E pancadas na superfície... hehehe http://www.adrenalinapura.com.br/download/Bertioga_jan2012/P1040281.JPG http://www.adrenalinapura.com.br/download/Bertioga_jan2012/P1040287.JPG Já estava zoando o Schimidt, falando que não precisava mais de guia que eu já tinha o meu ponto próprio quando o harada peguntou se eu sabia chegar no "meu ponto"... Bom, melhor continuar com o guia... lacou:: rindo2:: Prá finalizar, um carapauzinho fominha... rs http://www.adrenalinapura.com.br/download/Bertioga_jan2012/P1040297.JPG Essa foi uma pescaria mais difícil do que a última, mas igualmente prazeirosa. O Schimidt disse que só a partir da terceira guiada que ele leva o cliente em ponto bom (kkkkkk), então não vejo a hora de descer de novo ! rindo3:: Mais uma vez, parabéns ao Schimidt. Cara bão. O Harada mandou um abraço e os parabéns também. mestre:: É isso aí. Será que eu ainda vou pescar de novo ? Não, não, agora só em SIRN. ::fisherman Será que eu aguento ? seila:: Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Grubert Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Cara, que flecha bonito heim! Fechou o ano com estilo... Parabens! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Valeu Murilo ! Mas essa foi a abertura do ano, não o fechamento... Embora eu tenha fechado e aberto o ano nos robalos... sr E com o Schimidt ! Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Show de bola...a farra também foi boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Ué Japa, tá trocando os bocudos???? rindo2:: Legal a pescada e o Schimidt e 10. :amigo: Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Belos robalos! Parabéns pela pescaria, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Edu, bela pescaria. Vendo relatos como seu, me fazem não desistir dos robalos. Toda vez eu penso que vou me dedicar só aos tucunas mas ai vejo vc com os prateados e penso não posso deixar de ir atras deles. Tem que preparar o braço p SIRN. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Edu ta ficando mestre nos robalos hein ... vai devagar hahahhaa !! Parabéns pelas capturas e relato ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Belos robalos! Nunca tive a chance de pescar uns robalos, quando tiver, faço um relato aqui! Parabens pelo relato e pela pescaria! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Fala Edu, :amigo: Foi um prazer recebê-lo novamente por aqui com o Harada ::tudo:: Parceiros nota 10. O relato ficou bem legal. ::tudo:: Parabéns Logo mais a terceira pescaria estará aí e te levo nos pontos, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um forte abraço Belos robalos! Nunca tive a chance de pescar uns robalos, quando tiver, faço um relato aqui! Parabens pelo relato e pela pescaria! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Show de bola...a farra também foi boa...Valeu Adão ! O Harada e o Schimidt são muito bons de pesca e papo. A diversão é garantida com ou sem peixes !top a pescaria parceiro.. Lindos peixes.. ParabénsValeu Joelson ! Ué Japa, tá trocando os bocudos???? rindo2:: Legal a pescada e o Schimidt e 10. :amigo: Parabéns Waltão, não fala isso.... É que eu tô no desespero prá SIRN e preciso pescar prá me acalmar... Agora eu falei que não ia mais pescar e até tirei as linhas das minhas carretas... Mas um amigo me chamou prá pescar Tucuninhas esse final de semana... Acho que eu tenho linha nos molinetes.... :gorfei: Belos robalos! Parabéns pela pescaria, abraço!Valeu Gabriel ! Edu, bela pescaria. Vendo relatos como seu, me fazem não desistir dos robalos. Toda vez eu penso que vou me dedicar só aos tucunas mas ai vejo vc com os prateados e penso não posso deixar de ir atras deles. Tem que preparar o braço p SIRN. Abs Dini Putz Dini, nem me fala... Se eu me preparar mais, acabo enfartando... rs Aí chegou lá e descubro que a minha preparação não servou prá nada... kkkkkNão desiste dos prateados não ! Quando tiver com um pensamento desses, me liga que vamos pescar juntos ! Podemos até não pegar, mas prometo que vc vai ouvir besteira o dia todo... lingua2:: Edu ta ficando mestre nos robalos hein ... vai devagar hahahhaa !! Parabéns pelas capturas e relato ! Abraços Mestre ? Maluco, tem chããããããããooooo prá isso hein... Sou só um aprendiz com um pouquinho de sorte... rsValeu ! Belos robalos! Nunca tive a chance de pescar uns robalos, quando tiver, faço um relato aqui! Parabens pelo relato e pela pescaria! Abraços Valeu !! Se um dia estiver perdido em SP, basta avisar !!! ::fisherman Fala Edu, :amigo: Foi um prazer recebê-lo novamente por aqui com o Harada ::tudo:: Parceiros nota 10. O relato ficou bem legal. ::tudo:: Parabéns Logo mais a terceira pescaria estará aí e te levo nos pontos, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um forte abraço KKKKKKKKKKKKKKKKPior é que agora eu tenho que parar de ir e depois que eu voltar de SIRN, você estará lá nas outras 2 semanas... Será que a gente pesca em março ? Porque logo depois vem o Carnaval... rs Eu quero essa terceira ainda na temporada dos flechas !!! KD o meu de 10Kg ? kkkkkkk E no inverno vamos nos pevões... hehehe Abraço a todos, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Legal Edu - ensina os pontos pro schimi :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Putz Silvio... Nem se eu pescasse todo final de semana... kkkkk Mas já serviu prá dar uma zoadinha.... rindo3:: Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Lindos Robalos, Parabens Edu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Annibal Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 da-lhe flecha, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Fala Edu, beleza os prateados. Tá todo mundo nos robalos hein. Vou ter que marcar uma com Schimdt tambem. Semana que vem passo uma semana em Bertioga. Vamos ver se vou uma com meu mulecão. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Falcão Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Arrebentou!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.