Ricardo Peretti Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Amigos pescadores, boa noite!!!! No final de dezembro conseguimos marcar mais uma pescaria de bass, nossa despedida 2011. Chegando ao local por volta das 6 horas da manhã nos deparamos com o nível da represa bem abaixo do normal, mas confesso que prefiro pescar com o nível desta forma. Iniciamos a “caçada” com as mais variadas iscas possíveis e nada, nenhuma ação, partimos para os softs e varias montagens e o resultado se repetiu. Foi ai que partimos para uma ultima opção as iscas de superfície e nos surpreendemos com os resultados, “deixamos” a pescaria de bass para “tucuna-bass”, as explosões na superfície eram semelhantes as dos tucunas, uma pescaria show, surpreendente mesmo!!!!!!!! Seguem uma amostra do que foi a pescaria, pois vários peixes não foram fotografados!!!! O mais importante todos soltos!!!!!!!!!!!! Obs: Favor desconsiderar o excesso de protetor solar no rosto!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Meu parceiro de pescaria http://i764.photobucket.com/albums/xx287/rdp2009/IMG_2621.jpg http://i764.photobucket.com/albums/xx287/rdp2009/IMG_2623.jpg Att Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio PitBull Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Pescaria Bacana ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Junior Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Muito bom ein aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Bonitos bass. Sabe quanto pesou o maior da pescaria? Parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Show de bola esse local einh! tem umas estruturas legais. joia::: joia::: Muito bom pescar Bass. Na superfície melhor ainda. Dão o "salto duplo Bassado (pq carpado é de outro peixe rsrsr)" que é muito legal! joia::: joia::: joia::: Qualquer dia acho uns criados desses aki perto de casa. Estou monitorando uns em Mairiporã, mas está difícil. Parabéns tb pela mascara branca. Se preteger do sol é muito importante. rsrsrs Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Peretti Postado Janeiro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Bonitos bass. Sabe quanto pesou o maior da pescaria? Parabéns, abraço! Oi Gabriel Na verdade não sei te falar não o quanto pesou o maior, usei o boga que tem a balança, mas não olhei. Att Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Annibal Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Verdinhos lindos, show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Bass na superfície é show. parabens. Onde é a represa?? gde abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPescaEsportiva Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 show de pescaria ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Bagnara Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Parabéns meu amigo. Como conhecedor do lugar sei que foi a pescaria. Lindos peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Peretti Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bass na superfície é show. parabens. Onde é a represa?? gde abç Edgar, bom dia Esta uma represa particular aqui da região meio-oeste de Santa Catarina. Att Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.