Otacilio Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Foi um dos melhores fim de ano que passei, estava com a família, amigos e fazendo uma das coisas que mais gosto..peixes, risadas e aventuras...No final ganhei um prêmio do qual eu não me esquecerei jamais!!! Aí vai algumas fotos para comprovar esses momentos de felicidade! Família que pesca unida... Primeiro do dia... Esse já é pescador... E esse estou ensinando... No final um desenho de Deus... Para no último dia, quase indo embora...o presente final.. Olha ele chegando... Aí está ele.... Carnaval estou lá de novo!!! E com a família junto!!! Se Deus assim o permitir!!! ::fisherman ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Grande Otacilio, seja bem vindo!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Pescar com a família é sempre bom, achar uns tucunas gigantes desses aqui em Furnas? Não Tem preço!!! Parabéns!!! Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otacilio Postado Janeiro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Grande Otacilio, seja bem vindo!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Pescar com a família é sempre bom, achar uns tucunas gigantes desses aqui em Furnas? Não Tem preço!!! Parabéns!!! Abraço :amigo: Com certeza...fiquei dos mais feliz do mundo!!! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Belo tucunaré, parabéns. Abraço e seja bem vindo! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Seja bem vindo!!!! ::bemvindo:: Beleza de pescaria... Parabéns!!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Este último aí foi demais, para furnas, quase um milagre mesmo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Q show de pescaria Otacílio...parabéns mesmo pela iniciativa. Agora é não deixar mais os garotos saírem do seu pé...Um dia, serão seus grandes parceiros. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otacilio Postado Janeiro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Q show de pescaria Otacílio...parabéns mesmo pela iniciativa. Agora é não deixar mais os garotos saírem do seu pé...Um dia, serão seus grandes parceiros. joia::: Com certeza..nem quero que saiam do meu pé...o mais velho já não sai mesmo, o pequeno ainda depende da mãe, mas com ela também é tranquilo porque é parceira, enfim...meu sonho é ver um dia os papéis invertidos..ao invés de levá-los para pescar, eles é que me levarão!! ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Muito legal , peixe grande na linha . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Garcia Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Xou de Bola Parceiro! Já explorei muito Carmo do Rio Claro, lá sempre é uma surpresa quando aparece os grandes azulões, porque a regra lá são os tricks. Mas que tem... tem!!! Parabens Parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Muito bacana a pescaria. Já fui lá em 2002, e nem estava bom de peixe. Me lembro que era dia de jogo do Brasil com a China. Mas valeu pelo passeio. Seja bem vindo ao fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Gostei de ver a mulecada junto ... estao no caminho certo ! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Além de fazer uma bela pescaria levou a meninada junto!!!!!!! é isso ai tem que começar desde cedo igual meu pai fez comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: Parabens beelo Tucunaré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otacilio Postado Janeiro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 É sempre uma grande alegria quando tenho oportunidade de levar a turma junto!!! E eles gostam assim como eu!! Obrigado pelas boas vindas!!! Ahttp://img140.imageshack.us/img140/7663/assinatura3v.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Janeiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Parabéns Otacílio pelos peixes e principalmente pela alegria de estar com a família! É isso aí! Continue aproveitando a vida desta forma e será sempre feliz. Boa Sorte na sua pescaria do carnaval! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Annibal Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Show parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Muito legal essa pescada show peixes bonitos.. parabéns Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.