Ir para conteúdo

Adeus ano velho, feliz ano novo !

Posts Recomendados

Sei não...

Acho que essa foto é só pra disfarçar. Pra essas pirararas te perseguirem acho que deve ser o contrário... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show de pescaria, mais uma vez!!! joia::: joia::: joia:::

Mas conta aí pra gente, como foi o caríssimo esqui aquático com a pirarara!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns garoto, mais um espetáculo!

Abração,

Cleison, também desconfio que o garoto deve ter esquiado muito... e até feito alguns mergulhos! Ou então anda tomando "Biotônico Fontoura"! :gorfei: :gorfei:

De qualquer forma Carocinho, vc e o Tatinha merecem meus sinceros Parabéns pelo desempenho espetacular! joia:::

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, arrebentou !!!! Isso sim foi uma lavada no velho.... hahahahaha

Mas fala a verdade... Eu acho que o seguredo é essa fungada no cangote aqui.... :gorfei:

Imagem Postada

Abração, parabéns !!!!

Edu Nakiri

Japa,

Pelo que ouvi falar por ai...ele até não incomoda com essa fungada no cangote... :gorfei:

Diz que o que irrita ele mesmo é o tal da unha do dedão raspando no calcanhar dele, aí ele apela... doeu::

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vai começar tudo de novo.... ::tudo::

Link para o comentário

Eita...

Que bela pescaria tu fez, garoto.

Show mesmo, Parabéns!!!

Agora, que tu é doido... nem precisa comentar mais , ne ?

So pegou mal o lance la do seu primo querer pegar uma bichona e vc logo se apresentou... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços(por traz) :amigo:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...