Eduardo Costa Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Eita relato divertido! Rachei o bico aqui... :gorfei: :gorfei: Agora: competição dando luz de três pirararas é uma coisa... mas usando a camisa da sorte (Robin) não vale! é dopping!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Sei não... Acho que essa foto é só pra disfarçar. Pra essas pirararas te perseguirem acho que deve ser o contrário... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show de pescaria, mais uma vez!!! joia::: joia::: joia::: Mas conta aí pra gente, como foi o caríssimo esqui aquático com a pirarara!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns garoto, mais um espetáculo! Abração, Cleison, também desconfio que o garoto deve ter esquiado muito... e até feito alguns mergulhos! Ou então anda tomando "Biotônico Fontoura"! :gorfei: :gorfei: De qualquer forma Carocinho, vc e o Tatinha merecem meus sinceros Parabéns pelo desempenho espetacular! joia::: Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Ah então é isso...só deixar mamar no carocinho e pronto né?.... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Vixe, arrebentou !!!! Isso sim foi uma lavada no velho.... hahahahaha Mas fala a verdade... Eu acho que o seguredo é essa fungada no cangote aqui.... :gorfei: Abração, parabéns !!!! Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Vixe, arrebentou !!!! Isso sim foi uma lavada no velho.... hahahahaha Mas fala a verdade... Eu acho que o seguredo é essa fungada no cangote aqui.... :gorfei: Abração, parabéns !!!! Edu Nakiri Japa, Pelo que ouvi falar por ai...ele até não incomoda com essa fungada no cangote... :gorfei: Diz que o que irrita ele mesmo é o tal da unha do dedão raspando no calcanhar dele, aí ele apela... doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vai começar tudo de novo.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Eita... Que bela pescaria tu fez, garoto. Show mesmo, Parabéns!!! Agora, que tu é doido... nem precisa comentar mais , ne ? So pegou mal o lance la do seu primo querer pegar uma bichona e vc logo se apresentou... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços(por traz) :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Esse Carocinho é virado no capeta... pqp.. Vai pegagar tanta pirarara assim lá longe hein ta louco.. As fotos foram demais.. E o segredo então.. uhauhahuauhahuuha :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns mlk.. você merece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.