Enrico Menicucci Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Olá pessoal, Meu nome é Enrico, tenho 16 anos e moro em Uberlândia-MG. Pesco a apenas 1 ano e meio e venho me apaixonando mais ainda pela pesca, comecei com uma viagem pro Araguaia e agora só pretendo aumentar as pescarias... Estou me apaixonando pela pesca esportiva principalmente na pesca de tucunarés! Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Aee companheirao seja bem vindooo! ::bemvindo:: Esse ano só vai dar noooix! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 ::hi ::bemvindo:: ::hi É isso ai Enrico, pescaria é muito viciante mesmo. Costumo dizer que só não gosta de pescaria quem nunca teve um tucunaré na ponta da linha!!!! é viciante!!! danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Valeu a todos pela recepção! E realmente é impossivel não viciar pra quem ja teve um tucunaré na ponta da linha! joia::: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Pra quem nao sabe, esse doido ai é meu drul hahahahha eu o trouxe para o mundo da pesca e agora que sentiu o que é um tucuna na ponta da vara nao larga mais! hahahhahaha abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Pescador seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.