Thiago Taraira Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Olá meu povo Moro aqui no interior de SP - Itapetininga (interiorrrr do mato mesmo!) Apelido pegou porque aqui na roça o povo sempre fala que gosta de pescar "Taraira" e não "traira" e quando os meus colegas diziam diziam que queriam pescar traira lá no sítio do meu tio, eu dizia que era "taraira" e ai o povo aqui ( e principalmente na época quando fazia facu) apelidou e ai ficou. Minha paixão por pescaria de verdade aconteceu em meados de 96 quando pinxei minha primeira Hoplias Malabaricus no açúde no sítio do meu tio com um Spinnerbait da Blue Fox 1/2, e meus tios sempre diziam que não pegava peixe com artificial e eu insisti até o fim e provei o contrário. Assisti muito Pesca & Cia com o nosso saudoso Rubinho e li muito sobre artificiais, matérias em geral sobre a Traira e outros peixes e também sobre o "Catch and Release", que demorei mas consegui aplicar na mente do povo aqui do sítio sobre a importância de soltar a maioria dos peixes ( já que antes até peixe juvenil eles matavam tudo pra comer). Hoje em dia tenho um blog e me dedico bastante lá, postando matérias, fotos, relatos, videos e ideias sobre a Hoplias Malabaricus com o meu jeito de ser e por todos os simpatizantes e "apeixonados" pela ditacuja. Me dedico muito, mas muuuuito na pescaria com spinnerbaits e frogs antienrosco onde possuem vegetação densa. Além de fazer novos amigos aqui no forum, quero aprender muuuuito mais sobre a traíra e poder contribuir da mesma forma. Vlw galera! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Seja bem vindo ao forum Thiago com certeza vc vai tirar muita dúvida do pessoal que gosta da pesca da traira. Pessoal esse caboclo é fera na Hoplias Malabaricus podem ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Seja bem vindo Thiago!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Seja bem vindo companheiro !!!! Lhe devo meu respeito voce pesca desde que eu nasci :gorfei: ::bemvindo:: Estarei ai como todos outros companheiros para lhe ajudaar !!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Bem vindo MALACABADO!!!!!! :amigo: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Tava demorando... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Seja bem vindo... pescadô desse rincão sertanejo!!! :amigo: :amigo: Turma, agora esperem até ele achar o fórum de piadas... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joeld Wanzeler Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Seja muito bem vindo thiago, desejo muita linha esticada pra vc!!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Seja bem vindo garotinho das HOPLIAS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Pessoa Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 SEJA BEM VINDO E BOAS PESCARIAS ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otacilio Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Seja bem vindo pescadô também acompanhava muito o Pesca & Companhia com o Rubinho..tenho quase todas as revistas da época dele...adorava o programa. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Seja bem vindo aí parceiro! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Seja bem vindo TARAIRA! Ô trem bão é quando uma baita de traira entra arrebentando né! ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.