Junior Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 E aí galera, estive entre o dia 06/01/2012 á 10/01/2012 com minha esposa e meus dois filhos danca:: na pousada Vida de Peixe, o nome já diz tudo, muito conforto, atendimento 100%, culinária ótima, internet, piscina bem limpa e com um desenho de um tucuna no fundo da mesma ::tudo:: , bem localisada, até adivinham o que estamos querendo palmas:: , ambiente familiar lá eles não aceitam som alto, bagunça, não tem camping, etc e tal... Falem com o Sr. Eduardo ou Olair. RECOMENDO joia::: Visitem o site: www.pousadavidadepeixe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Quero relato ! rsrsrs Vlw pelas infos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 ola junior, acho que foi com voce que cruzei com o barco lá. rssssss parece ser muito boa a estrutura, mais um local a ser visto no site so ficou faltando uma informação.... a localização, como chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Fevereiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Dia 11/02 estarei la prestigiando, hehe, num chega nunca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Fevereiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 ola junior, acho que foi com voce que cruzei com o barco lá. rssssss parece ser muito boa a estrutura, mais um local a ser visto no site so ficou faltando uma informação.... a localização, como chegar. Tbm gostaria desse informação, algum tipo de mapa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 TOP TOP TOP TOP TOP, LITERALMENTE 5 ESTRELAS A POUSADA, A CAMA É MELHOR QUE A MINHA, A COMIDA MELHOR QUE DE VÓ, O AMBIENTE LIMPO E MODERNO, APESAR DE TER LEVADO O BIGUA TEAM 2 PRA NAVEGAR POR LA, OS BARCOS DA POUSADA ME CHAMARAM A ATENÇAO, TODOS ZERO KM, PLATAFORMADOS E COM MOTOR 40 MERCURY TOPS, E PRA FINALIZAR QUERO RELATAR O ATENDIMENTO, ACONTECE QUE NA CHEGADA DA POUSADA, MEIA NOITE, CHOVENDO, CAIU UMA RODA DA MINHA CARRETA, PENSEI: FU DEU!!! FABIANO ENTAO LEVOU SEU BARCO NA POUSADA, COLOCOU NA AGUA E VOLTOU COM A CARRETA E O ENTAO DESCONHECIDO OLAIR COM OUTRO CARRO E OUTRA CARRETA, COM AJUDA DA SUPER CATRACA DA CARRETA DOS BIGUAS, 1 LITRO DE PINGA E UM MONTE DE MARMANJO, TRANSFERIMOS MEU BARCO PRA CARRETA DOS BIGUAS, A CARREA QUEBRADA ENTAO COLOCAMOS EM CIMA DA CARRETA DO OLAIR, CHEGAMOS A POUSADA JA ERAM QUASE 3 DA MANHÃ E EU PENSANDO NO PROXIMO DIA PERDIDO, POR CONTA DE TER QUE RESOLVER A MERDA, QUANDO O OLAIR DIZ: NÃO VC NAO VAO PERDER O DIA DE PESCA DE JEITO NENHUM, EU VOU A CIDADE E RESOLVO O PROBLEMA, E LA SE FOI O CARA 5 DA MANHÃ ARRASTANDO 2 CARRETINHAS 70KM PRA ARRUMAR, ENQUANTO A GENTE PESCAVA NUMA BOA, VOLTOU POR PERTO DE MEIO DIA COM A CARRETA ZERADA E AS NOTINHAS FISCAIS PARA SEREM ACERTADAS NO FINAL!! O ULTIMO DIA AINDA PESCO COM A GENTE, TOP DEMAIS O LUGAR, A FILA DE ESPERA DEVE ESTAR ENORME, COM CERTEZA GANHARAM UM CLIENTE E AMIGO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Que bela opção na represa SM.... valeu demais por estas informações.. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Simplesmente a mais top das pousadas da serra da mesa... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Super atendimento, a familia toda do Olair super atenciosa. O Olair pensou em cada detalhe da pousada, para ter uma idéia até na qualidade do papel higienico que colocam no banheiro o cara se preocupou. Parabéns Olair pelo empreendimento. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 Aprovadissimo, rocomendo a todos os pescadores que pretender ir a SM. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Março 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2012 HEHEHEHE.... o Hugo gostou do coelinho do papel higiênico :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sou suspeito para falar, pois já tive em quase todas as pousadas de Serra da Mesa, mas diante do esforço e trabalho que a equipe da VIDA DE PEIXE tem dispensado aos seus hospedes, temos que ajudar a divulgar sim, pois quando somos mal atendidos saimos aos berros nos fóruns da vida. Trata-se de uma Pousada gerenciada por uma família, que por sinal educação esta em um nível pra lá de alto, tudo planejado, pensado, estudado e detalhado, para que o pescador aproveite cada minuto de sua pescaria. Sr. Eduardo pessoa impar, qualquer hora que precisar ele irá atender seu pedido, Olahir nem se fala, o cara parece um irmão, tudo que precisa ele se prontifica, não tem ninguém com cara de descontente, todos demosntram grande alegria em ter o turista alí para atender da melhor maneira possível. A comida nem se fala, já comentei inclusive com o Olahir da grande fartura, que chega até ao desperdicio em algumas ocasiões ( Kit almoço ), é tudo exagerado rsrsrsrsrs.... é para ninguém reclamar mesmo... sabe qual é a única coisa que temos que preocupar ? Em fisgar o peixe, porque o resto eles fazem para vc se sentir no melhor lugar dos azuis.... Acho que já expliquei... mas vou melhor... lá é muito barato pelo tratamento que recebemos.. Fica aqui meus parabéns a toda equipe da POUDASA VIDA DE PEIXE e que continuem esse trabalho que logo logo teremos que marcar com muita antecedência... é tão bom que já fui 2 vezes, em breve a terceira rsrsrs.. Vale a pena conhecer praia:: praia:: ::fisherman ::fisherman ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Março 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2012 HEHEHEHE.... o Hugo gostou do coelinho do papel higiênico :gorfei: :gorfei: :gorfei: Sou suspeito para falar, pois já tive em quase todas as pousadas de Serra da Mesa, mas diante do esforço e trabalho que a equipe da VIDA DE PEIXE tem dispensado aos seus hospedes, temos que ajudar a divulgar sim, pois quando somos mal atendidos saimos aos berros nos fóruns da vida. Trata-se de uma Pousada gerenciada por uma família, que por sinal educação esta em um nível pra lá de alto, tudo planejado, pensado, estudado e detalhado, para que o pescador aproveite cada minuto de sua pescaria. Sr. Eduardo pessoa impar, qualquer hora que precisar ele irá atender seu pedido, Olahir nem se fala, o cara parece um irmão, tudo que precisa ele se prontifica, não tem ninguém com cara de descontente, todos demosntram grande alegria em ter o turista alí para atender da melhor maneira possível. A comida nem se fala, já comentei inclusive com o Olahir da grande fartura, que chega até ao desperdicio em algumas ocasiões ( Kit almoço ), é tudo exagerado rsrsrsrsrs.... é para ninguém reclamar mesmo... sabe qual é a única coisa que temos que preocupar ? Em fisgar o peixe, porque o resto eles fazem para vc se sentir no melhor lugar dos azuis.... Acho que já expliquei... mas vou melhor... lá é muito barato pelo tratamento que recebemos.. Fica aqui meus parabéns a toda equipe da POUDASA VIDA DE PEIXE e que continuem esse trabalho que logo logo teremos que marcar com muita antecedência... é tão bom que já fui 2 vezes, em breve a terceira rsrsrs.. Vale a pena conhecer praia:: praia:: ::fisherman ::fisherman ::tudo:: ::tudo:: Fala Fabiano!!! Te encontrei lá , vc se lembra?! Pois é rapaz, na próxima saída me chama pra conhecer esse barco aí...rs... gde abraço E eu também gostei tanto de lá que voltei no outro fds...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.