Cristiano Julio Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Ai rapaziada.....alguém tem pescado pelas bandas de Colinas do Sul na SM??? vi apenas um tal rancho da NI para hospedagem.....algum outro??? um abraço....... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 se for, me chama !!! rsrsrr tbem quero conhecer lá. ouço falar bem. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Cristiano, Já fui na Pousada da Ni e faz tempo. Gostei muito do lugar. Os pontos de pesca são pertos e tambem é perto da barragem. A Pousada é simples, porem é boa, com uma comida caseira e bom atendimento. Quem sempre esta levando pessoal para lá é o Marcio Boechat, daí de Brasilia. Ele é gente fina, entre em contato com ele que poderá te dar melhores informações - veja no google MBPE Pesca Esportiva - . Abração Ricardo. palmas:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Estou sem notícias por aquelas bandas... Tenta ligar na pousada! Lá é bem conhecido do pessoal aqui não vi nenhuma reclamação do pessoal deve ser bom. Ta pensando em ir quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Estou sem notícias por aquelas bandas... Tenta ligar na pousada! Lá é bem conhecido do pessoal aqui não vi nenhuma reclamação do pessoal deve ser bom. Ta pensando em ir quando? Fala Bruca , to querendo dá um pulo lá na pousada vida de peixe esse fds... vamo embora junto? to sem parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Também estou pensando em ir por aquelas bandas de Colinas do Sul... danca:: Parece que vamos em Março... essa época é boa? blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Estou sem notícias por aquelas bandas... Tenta ligar na pousada! Lá é bem conhecido do pessoal aqui não vi nenhuma reclamação do pessoal deve ser bom. Ta pensando em ir quando? Fala Bruca , to querendo dá um pulo lá na pousada vida de peixe esse fds... vamo embora junto? to sem parceiro... Grande Marcos te mandei MP.!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 ouvi dizer que lá é bom de caranhas......além..é claro de bons pontos de tucunas.....pretendo ir lá entre março /abril..... Também estou pensando em ir por aquelas bandas de Colinas do Sul... danca:: Parece que vamos em Março... essa época é boa? blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.