Gustavo Henrique Postado Janeiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Fala galera , estive recentemente em três marias para a virada de ano ficamos 8 dias la , porem um dia somente deu para pescar , o resto muita chuva e não dessemos o barco por isso.. então tive que pescar de barranco o que foi muito bom ! pescar com o pé na água e muito bom e andar bastante e ver a natureza em sua volta e melhor ainda ! Dessa vez pesquei com meu parceiro Wellington ! Eu fiz um vídeo com a ajuda da minha mãe , que eu achei muito legal e vou postar para vocês ! espero que gostem !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Hehee.....show de bola, Gustavo. Belas imagens. Só uma dica...quando o bicho dá uma porrada na isca mas não engata, não pare o trabalho da isca....Continue trabalhando, agora, simulando q o peixinho está fugindo....ou seja, o mesmo trabalho só q mais rápido um pouco....Vc deve fazer isto até a borda do barco. Teste na próxima pescaria e veja se dá resultado.... joia::: Parabéns pela pescaria e pelos peixões.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Janeiro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Hehee.....show de bola, Gustavo. Belas imagens. Só uma dica...quando o bicho dá uma porrada na isca mas não engata, não pare o trabalho da isca....Continue trabalhando, agora, simulando q o peixinho está fugindo....ou seja, o mesmo trabalho só q mais rápido um pouco....Vc deve fazer isto até a borda do barco. Teste na próxima pescaria e veja se dá resultado.... joia::: Parabéns pela pescaria e pelos peixões.... ::tudo:: hehe Valeu Fabrício !eu sempre faço isso mas como a isca estava perto se eu desse mais uma trabalhada ela ia da um pulo em cima da agua e embolar a linha com certeza ! eheh Valeu pela dica camarada ! Bração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Isso ai, garoto. Bacana o video... parabéns! Ta sumido, rapaz... tamo precisando dar umas pescadas "praquelasbandas", hein ? Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Janeiro 12, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Isso ai, garoto. Bacana o video... parabéns! Ta sumido, rapaz... tamo precisando dar umas pescadas "praquelasbandas", hein ? Abração! :amigo: Valeu Romulo ! hehe . So marca o dia que a gente vai ! ehehe Braçãooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Annibal Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.