Junior Postado Janeiro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Linda pescaria parceiro... Show de Bola pescar com a família... isso não tem preço parabéns Valeu Joelson, ainda vamos nos encontrar por aquelas bandas. joia::: Seu filho merece ! Esse menino e porreda ! Devo muito para ele ! Hehe, o muleque sorteou vc e o Fabiano Biguá para a viagem, depois vc vai pescar conosco no araguaia aí fica kit blz joia::: Toooop a pousada hein! e Parabéns pelo relato! Abraços :amigo: Top demais, podem ir sem medo danca:: Valeu Júnior um show de pescaria, meus parabéns pela pescaria e pela família. palmas:: palmas:: Obrigado Fialho ::fishing Show de bola hein!!! Pescaria com a familia não tem preço ainda mais nessa mordomia da pousada que está de parabéns mesmo hein! QUe estrutura! Show Junão valeu mesmo pelo relato. O filhote tava com frio hein! hehehe Tava ventando demais, não era frio, era a ventania que estava deixando ele aguniado, eu peguei uma marola na segunda-feira por volta de 17 horas que até eu que conheço aquela represa desde os 16 anos fiquei com o c... cortando agulha kkkkkkkkkkkk :gorfei: Pescaria pra ficar na memória. A criançada vivendo as emoções do passeio e dos peixões, não tem preço. E com tanta mordomia, numa pousada que parece ser tão confortável e com atendimento de primeira, não tem nada melhor. Abração, Realmente inesquecível Cleison, a criançada se amarrou ::fisherman Parabéns pela pescaria!!! Show de bola!!!! Vcs estão sabendo de um boato de um tucunaré de 8 kg pego na semana passada?? Um colega meu foi comprar gelo e o vendedor disse que esse tucunaré foi pesado na balança dele. Será??? Caraca, será que é verdade? E pelo jeito mataram o bruto né bang:: filhos da p... Conada Parabéns pela pescaria saiu bons peixes, e poxa poder ir pescar com a familia é a melhor coisa do mundo ::tudo:: Foi como eu relatei, não tem preço, bão bsurdo ::tudo:: Parabéns pelas fotos e familia, muito bom saber que tem outra pousada em SM e com boa estrutura..valeu...abraço Pousada bem apropriada para receber famílias joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olahir Castro Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Grande Junior foi legal essa pescaria. Vc já é de casa !!! Meu irmão!!! Formamos um Belo time!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Pescaria 100% heim júnior... parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Não poderia ser diferente, pescar acompanhado da familia é tudo de bom, maravilha de pousada e claro sempre bons bocudoss para contribuir para uma boa pescaria.... Parabéns para todos. ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Fevereiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 que pescariazinha TOOOP, o lugar e o atendimento do Olair realmente sao nota miiiil, nao existe na Serra nada parecido com o que os proprietarios idealizaram para o lugar, só tenho a elogiar a pousada, mas vou fazer la nos APROVADOS, parabéns mais uma vez pela pescada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.