Thiago Taraira Postado Janeiro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Olá pescadozada Comprei uma "Hunter Fish cabo de cortiça" de 40LB no site do Juninho a um tempo atrás, pois ja "namorava" ela faz tempo e tinha receio de comprá-la. Realmente É a vara que o anúncio mostrava... Excelente! Acabamento muito bom e passadores bacanas também mas o melhor de tudo é que é feita carbono maciço. Leve, confortável e o melhor de tudo... BARATA! To pensando em comprar mais uma pra deixar de reserva pra eu lidar com as Hoplias aqui no sítio! :gorfei: Flw galela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Tenho duas! totalmente confiável, bons componentes e o melhor de tudo é o preço... só não é das mais leves, mas mesmo sendo maciça não dá pra falar que é pesada. Vale muito a pena ter uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Baita vara! joia::: Blank excelente para corrico argentino! joia::: Forte e barata! Componentes bons! joia::: Aprovo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo_Klein Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Baita vara! joia::: Blank excelente para corrico argentino! joia::: Forte e barata! Componentes bons! joia::: Aprovo! joia::: E pro pincho junos? Lenta demais? qual a verdadeira ação dela media/rapida ou rapida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Baita vara! joia::: Blank excelente para corrico argentino! joia::: Forte e barata! Componentes bons! joia::: Aprovo! joia::: E pro pincho junos? Lenta demais? qual a verdadeira ação dela media/rapida ou rapida? Fala Ângelo! :amigo: Olha cara, como eu disse, acho esse blank um dos melhores para o corrico (para o corrico! joia::: ) argentino. Muito forte (carbono sólido) e com uma ação, na minha opinião, apenas moderada. joia::: Pra bait (atrás dos Dourados! joia::: ) acho ela muito lenta, haja vista a necessidade de uma vara com ação bem rápida, pelos motivos que já estamos cansados de saber. joia::: Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Tenho umas destas também show de bola. uma não so´tenho 3 uma de cada libragem a que mais gosto é a de 17 libras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.