PAIZAO Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 É AMIGOS, Hoje recebi uma mensagem, mensagem daquelas que nos fazem refletir....será que vale a pena tanto trabalho, será que vale a pena lutar tanto...matar um leao por dia.....e o que colheremos.... Pois hoje descobri......descobri o quanto é confortante saber que estamos na luta e que tem sempre alguem a nos esperar, alguem a nos confidenciar...e mesmo alguem a lembrar da gente, Obrigado a todos deste site....e aos que nao conheco ainda...um forte abraco... Pois sao voces que me fazem ser o que sou..... UM PESCADOR DE ILUSOES, UM SONHADOR NATO, UM SERVO DE VOSSAS SABEDORIAS... VALEU TURMINHA.....MAIS NUNCA SE ESQUECAM O TINGUAS NAO MORREM...ELES IBERNAM.....ELES IBERNAM...........QUA QUA QUA QUA QUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Então está na hora de sair da hibernação e participar mais... O Fórum está aqui para isso... Inclusive ( principalmente ) para aqueles que matam um leão por dia... Feliz regresso e atualize seus relatos, mesmo que antigos... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAIZAO Postado Fevereiro 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 É ISSO AI AMIGAO.... TUCUNAS DO SERRADO....QUA QUA QUA..... ADORO OS RIVAIS......ME FAZEM SENTIR UM CAÇADOR DE PATOS.......QUA QUA QUA NÉ FERREIRA........ ABRACAO E TENTAREI SEMPRE QUE POSSIVEL COMPARTILHAR VELHAS E NOVAS HISTORIAS DE PESCAS.. UMBEIJONOCORACAODO6S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Bom retorno Paizão! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAIZAO Postado Fevereiro 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Fala meu irmão Xande....um forte abraco pra ti..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.