Thiago Taraira Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Olá meu povo do meu rincão brasilero sô! Vo postar aqui um video que fiz quando fui pro Sul pescar e conhecer o Jack Hoffman (ex-gordo e irmão do Johnny Hoffman :gorfei: ) E quem me convidou foi o Leonardo Pereira (do TOATOA) e fomos pra aquelas bandas conhecer o povo por lá E lá eu pude comprovar que a cajibrina come sorrrta por akelas bandas e não é só mulher bonita que tem lá não viu? Tem até gremista pra lá de Bagdáh e um colorado que só vendo! hihihihihi http-~~-//www.youtube.com/watch?v=VgrMh5q4W40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Sangue de Cristo tem poder!!!! Não é a toa que Deus protege os bêbados e as criancinhas. Juntar o Jack com o Léo Cagadinha, só podia dar nisso aí. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Armaria... Long neck de 600 ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Eita... Aquele segunda musica ali era para fazer o pessoar dormir mesmo, ne ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso ai, Thiago... ja chegou, chegando(é claro). :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Esse video tem q ser proibido pra menores de 18 anos e maiores de 19 anos :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Cachaça boa e parceria melhor ainda!!! Tinha que dar nisso!!! É por isso que eu não bebo! rrsrsrsrsrsrs :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Armaria... Long neck de 600 ml. Que nada!! Eh de um litro essa! rsrsrsrsr Tio Jack é fóds!!!!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Mello Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Gente do céu, cenas improprias para o horário.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.