Gabriel Pires Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Eae galera! Alguem me diz qual o diametro da linha Sufix 832 80 lb? Obrigado, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 0,38mm-79lb 0,42mm-86lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 O site do fabricante informa ser 0,45mm. Dá uma olhada no site ... tem informações sobre a linha e as várias libragens. http://www.rapala.com/832-Advanced-Supe ... lt,pd.html Em tempo: o site é da Rapala, que comprou a Sufix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 0,38mm-79lb 0,42mm-86lb Não achei estas libragens no site do fabricante.É Sufix 832 mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Gabriel, Segue citação do Eloy no tópico dele sobre o testes de linhas: Sufix832 80lb... Amostra mandada pelo Mestre Gusso... (faz dias vergonha:: ) Com um diâmetro de 0,42mm, no paquímetro, apresentou um bom rendimento no Palomar. A marca de 65lb se repetiu nos snap sem nó... boa marca para 0,42mm. Agradeço ao Gusso pela remessa. Abrax Se tiver tempo e quiser um review completo só acessar o link (a citação acima está na página 9): viewtopic.php?f=72&t=8129 Parabéns ao Eloy por testar tudo...rs Boa sorte ai...se tá procurando linha 80 Lb...já sei que vai incomodar os bocudos com 3 listras lá de cima.. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Valeu pessoal! Nilton, ainda não é pros bocudos. Sera que eu uso uma 80 lb para pescar dourados com iscas artificiais? Alguem responde? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Gabriel, Para os dourados não vejo necessidade de uma libragem dessa. Qual seria a modalidade de pesca?? Pincho, corrico, rodada... Não sou a pessoa mais indicada para te auxiliar nesta questão, em todo caso mande MP para o Junos ou o Lusardo que com certeza têm muita experiência na pesca dos reis do rio. Abraços e boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 acho que entre 40 e 50 é o ideal e 65lbs no maximo,mais que isso é exagero, dourado briga limpo... pode abrir mais o freio da carreta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Amigão, Te perguntei a modalidade porque por exemplo para corrico tem que ser uma bitola bem fina, para bait, rodada cada uma tem sua característica. O local onde irá pescar também irá influenciar. Abraços e boa sorte lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Escutei muita gente falando sobre linhas 80 lb para tucunaré, e n sei porque, mas associei tucunaré com dourado e peguei uma linha 80 lb. lacou:: Agora nem sei oque faço ccom esse carretel chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 O tipo de pesca vai ser de pincho com iscas artificiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Escutei muita gente falando sobre linhas 80 lb para tucunaré, e n sei porque, mas associei tucunaré com dourado e peguei uma linha 80 lb. lacou:: Agora nem sei oque faço ccom esse carretel chorei:: Acho exagerado, mas como te falei troca umas MP's com o Junos e o Lusardo. Qto ao carretel, só anunciar nos classificados e partir para o abraço, inclusive trocar com alguém... joia::: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Escutei muita gente falando sobre linhas 80 lb para tucunaré, e n sei porque, mas associei tucunaré com dourado e peguei uma linha 80 lb. lacou:: Agora nem sei oque faço ccom esse carretel chorei:: Acho exagerado, mas como te falei troca umas MP's com o Junos e o Lusardo. Qto ao carretel, só anunciar nos classificados e partir para o abraço, inclusive trocar com alguém... joia::: Abraços Vo tenta achar algum modo de pesca para usar essa linha, quem sabe até deixar guardada para uma pescaria de outra espécies de peixe. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Bah cara pra dourado 80 lbs é muito, o pessoal usa 30lbs e 40 lbs pra pincho. Tenta vende nos classificados!! So por curiosidade que vara aquela com real seet laranja?? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Bah cara pra dourado 80 lbs é muito, o pessoal usa 30lbs e 40 lbs pra pincho. Tenta vende nos classificados!! So por curiosidade que vara aquela com real seet laranja?? Abração Se for a vara da foto do black bass é uma tigerfish C561L 4-12 LB. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Fala amiguinho! joia::: :amigo: Seguinte cara, 80lbs é demais pros amarelos!!! lacou:: lacou:: doeu:: Se fores pescar em locais onde os Dourados cheguem até os 6/7kgs, sem muita corredeira, podes usar inclusive 30lbs que dará conta do recado. joia::: Entretanto, se fores pinchar aqui pros meus lados, na corredeiras do rio Uruguai, por exemplo, use 40lbs, talvez até 50lbs (em casos extremos! joia::: ), mas acima disso nem conseguirás pescar direito. joia::: Grande abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norberto Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 uma linha de 40lbs tá de bom tamanho = 0,31 abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.