Cristiano Julio Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 FOFOCAS NO PET SHOP! Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário... Um dobermann, um pastor alemão e um são bernardo. Conversa vai, conversa vem, o pastor pergunta para o dobermann o motivo de ele estar ali. O dobermann respondeu: - Ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha dela em casa. Não deu outra: tracei a coitada. Resultado: meu dono (filho da p...) mandou me castrar... E você? - Foi uma amiga da minha dona lá em casa e não teve jeito. Agarrei a perna dela e me ralei todo nela... Um tesão... Mas como nem pé de mesa eu tenho perdoado, aí mandou me castrar também. Os dois, percebendo que o são bernardo escutava a conversa atento, perguntaram, quase que ao mesmo tempo: - E você, o que te aconteceu para estares aqui? O São Bernardo respondeu: - Ontem, meu dono chegou da Gávea, camiseta do FLAMENGO enxarcada de suor, tomou uma ducha bem quente, um banho de loção Nívea Baby, talquinho alí, creminho aqui e caiu de bruços na cama, quase desfalecido, coitado!... Foi aí que eu não agüentei: pulei em cima dele e mandei ver...!!! E novamente os dois perguntaram, quase que ao mesmo tempo: - Vai ser castrado, na certa, né? - Não... ele me mandou aqui para cortar as unhas. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Janeiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 KKKKKKKKK.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito boa essa Prezado Julio.... Mas vai arrumar confusão com muita gente aqui do Fórum... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Ai Sílvio......recebi esta no meu email em duas versões.....S.Januario e engenhão...como sou vascaino....não tinha outro pra colocar né?!!!!!:gorfei: :gorfei: um abraço ::tudo:: :gorfei: :gorfei: KKKKKKKKK.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito boa essa Prezado Julio.... Mas vai arrumar confusão com muita gente aqui do Fórum... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Flamenguista é assim mesmo rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Puts Cristiano rachei o bico de rir :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa de mais :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.