Nelson Guimaraes Postado Janeiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Gostaria de saber a opinião da galera sobre a VARA SAFIRA da SUMAX - 5'6 - 12-25 lbs. Ouvi dizer que é uma vara extra rápida e que serviria para pescar com hélices. Um abraço ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Sackser Postado Janeiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Opa Neslson tenho uma 17lb muito leve, boa vara, ação bem rápida, bem acabada agora não penso que deva sair correndo só por ser sumax. Quando a servir para puxar hélices não tenho muita experiência uso a minha para dourado pequenos. Gilmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Cara, a dona onça usa uma dessas qdo vamos em SM. ' E muito rápida e leve. Já dei uns pinchos com ela usando hélices médias e é um show. Mas não acho p/ comprar a 25 lbs. Acho q cairia muito bem p/ gdes hélices sim. Aonde vc viu ela? Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Cara eu comprei uma LUBINA da MS!!! Show de bola!!! E como os amigos já disseram Sumax e fria ::nada:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Janeiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Cara, a dona onça usa uma dessas qdo vamos em SM. ' E muito rápida e leve. Já dei uns pinchos com ela usando hélices médias e é um show. Mas não acho p/ comprar a 25 lbs. Acho q cairia muito bem p/ gdes hélices sim. Aonde vc viu ela? Grato, André Vi ela no Paraguai, a vara é muito bonita, mas se é boa mesmo só testando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.