Fabrício Biguá Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2008 Puts....o programa vinha arrebentando...mas ontem foi de lascar né?!??! :roll: Pescar em pesqueiros é bastante complicado pq cada um tem a sua particularidade...Qualquer um daqueles "véios" q pagam mensalidades de lá pegam mais peixes, sabem as manhas, e por aí vai...A pescadora até q trabalha muito bem o equipamento...e, apesar de achar a humildade dos apresentadores o carro forte do programa...ela estava com o sotaque caipira muito carregado. Não sei se foi a estréia dela...se for compreenderei...mas q deu vontade de mudar de canal, isso deu... :lol: Achei muito legal ela ter procurado outros pescadores, principalmente pescadoras...isso é ótimo...O programa foi bom...mas poderia ter sido muito mais... :wink: Vai aí a dica construtiva... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 A menina e goiana, mai ta bem, acha uma pescadora que queira mostrar a cara e mostrar a forma de pescar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Acho que eles mostram programas em pesque e pagues porque existe o patrocínio destes lugares. Por isso um programa específico sobre o Local. Aí Adhemar, vai uma dica, podiam fazer um programa em Corumba IV e no Porto do Vale. Mas aí vc teria que mostrar o lugar que vc amarra os peixes! hehehehhehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Eu acho até interessante um programa em pesqueiros...mas eles tinham q ter falando com o Plácido...q fica lá a semana inteira...kkk....assim passariam as melhores dicas de como iscas todos os tipos de isca, como colocar uma bóia, e por aí vai... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Eu acho até interessante um programa em pesqueiros...mas tem q eles tinha q ter falando com o Plácido...q fica lá a semana inteira...kkk....assim passariam as melhores dicas de como iscas todos os tipos de isca, como colocar uma bóia, e por aí vai... :mrgreen: Biguá, eu não assiti este programa, mas outros programas em pesqueiros eu simplesmente não aguentei até o final. Não me apetece de jeito nenhum este tema. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Pesque e Pague é uma realidade para muitos pescadores visto sua facilidade de acesso, acho valido o programa mais deveria ser apenas uma parte dele, um programa inteiro só em pequeiro enche o saco, eu tambem não aguento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Pesque e Pague é uma realidade para muitos pescadores visto sua facilidade de acesso, acho valido o programa mais deveria ser apenas uma parte dele, um programa inteiro só em pequeiro enche o saco, eu tambem não aguento. Pesca, concordo plenamente com a realidade do PP, ir em PP pode é divertido, mas daí pra passar em TV... num consigo achar graça de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Eu acho até interessante um programa em pesqueiros...mas tem q eles tinha q ter falando com o Plácido...q fica lá a semana inteira...kkk....assim passariam as melhores dicas de como iscas todos os tipos de isca, como colocar uma bóia, e por aí vai... :mrgreen: Biguá, eu não assiti este programa, mas outros programas em pesqueiros eu simplesmente não aguentei até o final. Não me apetece de jeito nenhum este tema. :lol: Para com isso véi... vc pesca todo dia no PP do Jaó e agora vem com essa. :twisted: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Eu acho até interessante um programa em pesqueiros...mas tem q eles tinha q ter falando com o Plácido...q fica lá a semana inteira...kkk....assim passariam as melhores dicas de como iscas todos os tipos de isca, como colocar uma bóia, e por aí vai... :mrgreen: Biguá, eu não assiti este programa, mas outros programas em pesqueiros eu simplesmente não aguentei até o final. Não me apetece de jeito nenhum este tema. :lol: Para com isso véi... vc pesca todo dia no PP do Jaó e agora vem com essa. :twisted: :roll: ele tem um fornecedor de pão mucho, que entrega la no P&P do Jao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vcs são comédia demais.....uahauhauhauhauhauh Nem vi o programa ainda.... concordo com todos....um programa só de pesque e pague é de matar.... e parece que ela só vai mostrar essas pescarias....naquelas apresentações de todos os pescadores ela disse que iria mostra algumas dicas de PP.. poderiam criar um quadro pequeno em alguns programas focando alguma coisa específica.... exemplo. mostrando a pesca com salsichas... com massas, etc.... mas isso um quadro no mínimo, uma coisa direta e simples...acredito que vários vão se enriquecer com as dicas, principalmente eu que só consigo pegar carpa em PP, to a anos tentando pegar uma pirarara e não consigo.... Agora uma coisa interessante deles é terem uma pescadora....temos que apoiar e muito...mesmo que no começo ela fique sem rumo ainda..mas acredito que possa crescer muito.... Outra coisa sobre o programa....o programa retrasado...foi o máximo, aquele pirarucu e o salvamento deles....me fizeram muito feliz....muito legal... então, acredito que como eles estão soltando uns programas muito bons...no futuro não tão distante..é natural cair um pouco na qualidade de peixes e aventura... por dar uma saturada e até por conta de verba mesmo... torço que não.....mas se acontecer é de se compreeder...e apoiar nesse momento...para não cair a audiência, fugir os patrocinadores ai sabe onde vai dar nisso.... mesmo o programa não tendo aquela japinha linda.... sou fã de carteirinha... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.