Douglas Haas Postado Janeiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Olá pessoal. Ganhei uma curado 201 e preciso comprar a vara para montar seu conjunto. Vou usar em pescas de tucunarés na AM e depois no TO e SP. Quais as varas que fazem o melhor custo x benefício??? Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Sapão Postado Janeiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Douglas, não tenho muita experiência não mas já vou adiantando que se for pescar em AM com hélices, use uma vara de 25lbs Xfast para conseguir um bom trabalho no arrasto da isca, se for com zaras ou sticks, vara 25 lbs ação rápida ou média rápida. Talvez um conjunto para AM não sirva para o sudeste pelo tamanho dos nossos tucunas mas você pode aproveitar o conjunto para pinchar uns "el tigre" em corredeiras ::tudo:: danca:: . Já já o pessoal com mais experiência em AM aparece e te ajuda ok. Abraço e boa sorte. :amigo: Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Olá pessoal. Ganhei uma curado 201 e preciso comprar a vara para montar seu conjunto. Vou usar em pescas de tucunarés na AM e depois no TO e SP. Quais as varas que fazem o melhor custo x benefício??? Abraços a todos. Douglas, O problema é que para AM, vc irá utilizar varas 25 Lb, enquanto no TO e SP irá utilizar varas 17, 16 e até 14 Lb. Se fosse para comprar só uma eu iria de rapala gold I 25 Lb, o tamanho vai da sua preferência 5'6" ou 6' tenho uma e gostei muito, é muito versátil, usei na AM para zaras e poppers e um parceiro usou para puxar hélices (rip 5.5"). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Janeiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Douglas tenho uma TucunaPró da SaintPlus que se encaixa perfeitamente nas suas necessidades, inclusive na situação custoxbenefício. E ela esta na seção de lançamentos da Pesca e Cia deste mês. De uma olhada por aí e veja o que acha deste modelo. Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Haas Postado Janeiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Valeu pessoal...de boa...tem vara aí que nem sabia... E a albatroz enzo? Alguém conhece ou sabe dela?? Abraços!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Tenho uma de 17 lbs. e acho excelente para os tucunas aqui do Sudeste e para a Serra da Mesa. Para o AM acho que tem quer alguma mais parruda. Tente a Enzo de 25 lbs. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Tenho uma de 17 lbs. e acho excelente para os tucunas aqui do Sudeste e para a Serra da Mesa. Para o AM acho que tem quer alguma mais parruda. Tente a Enzo de 25 lbs. Abs. joia::: joia::: joia::: joia::: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norberto Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 eu usaria uma de 6 pés 25lbs, shimano compre/convergence/clarus abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.