Enrico Menicucci Postado Janeiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Fala pessoal, criei esse tópico pra tirar algumas dúvidas minhas que eu tenho sobre a região... Bom, eu e meu pai estamos pensando em ir pescar lá em ABRIL porque temos fazenda lá, e estamos indo pra vacinar o gado, daí iriamos aproveitar e pescar na região da fazenda, que é Colinas do Sul. Então, queria saber se em Abril a época é boa, se tem muitos pontos na região de Colinas do Sul, quero ferrar alguns tucunas hehehe... se a época não for boa, qual a melhor? Eu tinha lido que Serra da Mesa no 1º semestre é melhor do que no 2º.. Enfim, desde já, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Opa, pode anotar meu nome ai que eu vo cai pra dentro dessa tambem !!!!!!!!!!!!!! A procura dos azuloes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abraços, ajudem-nos!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 É, pelo jeito ninguém conhece muito da região... heheheh rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Vai na fé Enrico, em Abril já começa a ficar bom... no final das chuvas é uma época meio ruim quando está muito cheio o peixe entra pro mato, fica dificil achar eles devido a fartura de alimento... quando começar a secar melhora bastante... No auge da seca é muito bom tb... julho / agosto... depois quando começa a chover fica top denovo. Ou seja o esquema é aproveitar! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Vai na fé Enrico, em Abril já começa a ficar bom... no final das chuvas é uma época meio ruim quando está muito cheio o peixe entra pro mato, fica dificil achar eles devido a fartura de alimento... quando começar a secar melhora bastante... No auge da seca é muito bom tb... julho / agosto... depois quando começa a chover fica top denovo. Ou seja o esquema é aproveitar! ::tudo:: Opa, valeu demais aí Bruca! heheh mestre:: Vamo ver se vai valer a pena, depois faço um relato da região e posto umas fotos do peixe... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.