Eduardo Naves Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Que show de peixes, só peixes bons, parabéns, pelo visto lá é bom até com chuva Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Londrina Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Parabens, otima pescaria!!! Vamos marcar sim um dia. Add la no msn klfrliadv@hotmail.com kleber londrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoPiubelli Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Caramba João,não sabia que a represa ai de Alvorada era tão boa...quando vou pro Paraná em férias sempre passo por Alvorada do Sul...meu pai foi criado lá e tem muitos amigos por aquelas bandas. Quando for ai pro PR de novo te dou um toque, quem sabe não rola uma pescaria de tucunas ai hein. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catalano Postado Fevereiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Parabéns, bela pescaria! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Que beleza de Pescaria na Capivara amigo... Parabéns... To precisando de uma dessa para descontrair... Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Março 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2012 Ola João, Como é bom saber que existem muitos tucunas em Alvorada, pescava aí em 1997 e já pegava amarelo de 2 kilos... Em abril devo passar por Londrina e dar um pulinho poe aí... Parabéns pela pescaria. Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Parabén pelo relato! Coloração linda dos peixes! abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Maravilha de pescaria so peixes sadios, top mesmo parabéns a todos.. ABS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Valladão Postado Julho 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Ola João.. vi os vídeos da pescaria.. ótima pesca hein.. Cara.. se voce puder me ajudar.. meu sogro possui uma chácara em Alvorada, e estamos com dificuldades para achar os tucunas na região, voce tem alguma dica de local para nós.. Agradeço cara.. e vamos pescar.. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Luis Postado Novembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Oi João, Estarei em uma chácara nesta mesma represa neste feriado, como não conheço os pontos de pesca da mesma, gostaria de saber se marcou as coordenadas em seu gps, pois se não for pedir demais gostaria que me enviassem as mesmas por MP. Grato. Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Opa João tudo bem? Parabéns pela pescaria, realmente acho muito legal esse tipo de pescada!! Parabéns pelas fotos ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Bela pescaria João ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns pelos peixes! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Valeu pessoal! Everson, não marquei no GPS, mas esse point fica na região da vila esperança, onde fica a chacara de meu amigo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Luis Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Olá amigo, Estarei nesta mesma represa neste final de semana, em uma chácara também , você marcou no gps as coordenadas deste ponto de pesca ? Grato Everson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Novembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Ola Everson, nao usamos GPs... Os pontos ficam a 2min da chacara do meu amigo, na Vila esperança. Da prs ir até no elétrico. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCostaga Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 òtima pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.