Alex Wisch Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Ate que enfim vou ir tentar as fotos de uns tucunas e umas trairas e claro botar algumas iscas minha em ação :gorfei: Vou sai daqui a pouco,claro que se a chuva parar,sera apenas uma tarde de pesca, se tudo der certo a noite coloco as fotos joia::: Por enquanto segue a foto da tralha joia::: Abraços companheiros e vamo que vamo ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 O Wisch (saúde) :amigo: :amigo: :amigo: Se vc vai tentar os bocudos e as dentuças, prá que aquela Penn??? Vai usar para subir o barco na carreta ou é para tirar o carro do atoleiro? :gorfei: :gorfei: Abração meu irmão Ps: Coloca as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Janeiro 15, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 O Wisch (saúde) :amigo: :amigo: :amigo: Se vc vai tentar os bocudos e as dentuças, prá que aquela Penn??? Vai usar para subir o barco na carreta ou é para tirar o carro do atoleiro? :gorfei: :gorfei: Abração meu irmão Ps: Coloca as fotos. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gente fina :gorfei: aquilo é uma carreta que vai 100m de 0,50mm,era pra os traiorões acima de 7 kg joia::: Mas me decepcionei mais uma vez chorei:: chorei:: chorei:: Pois não tive uma ação se quer,nem de traira nem de tucuna ::nada:: ::nada:: Aqui nessas aguas pretendo não pescar mais,vou esperar ate junho quando for pro Araguaia. Nem fotos não tirei das represas,fiquei tão puto que nem lembrei te tirar umas fotos pra mostrar o lugar ::nada:: O ruim disso tudo é que é um lugar que ninguem pesca,e acabou os peixes,la tinha tucunas de mais de 3 kg e trairões de 7-8 kg não sei o que esta acontecendo com os peixes daqui surtei:: Bom fico devendo as fotos. Abraços pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Janeiro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 faz parte parceiro... O importante é estar lá Poucas palavras que falam tudo.Já voltei "dedão" da Serra da Mesa que é uma das mecas do tucunaré. Tem dias que os bichos não vem mesmo. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Annibal Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 ´faz parte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.