Ir para conteúdo

CAMURIM NO FLY É BÃO D+ !!!!

Posts Recomendados

:D :D :D

...Tarde da noite, 23:40, katito me liga:

-Blatt, tô indo pro cunhaú amanhão e não tenho companhia, topas?

Pedi o alvara da patroa e ela... Liberou!

-Tô dentro katito!

-6 da manhã aqui em casa!

-Ok!

Corri pra arrumar as coisas de última hora e fui pra cama já era mais de 02...05 horas toca o despertador,

engulo qq coisa e saio as presas. Chego na casa do kk 5:55...E ELE AINDA TÀ DORMINDO! Daí, vai se arrumar, preparar um shake, abastecer o carro etc... resumo: começamos a pescar era mais de 8 horas. Ok, tudo bem. O dia estava lindo com muito sol e um pouco de vento no incio da manhão. Chegamos a marina,

embarcamos e partimos para mais uma aventura. Katiuscio ia testar a nova serie dos seus já afamados katiton´s mega shrimps e eu ia levar a Varinha #4/5 Mill Creek pela primeira vez pra beber água do mangue...será q ela iria gostar rssssss!

Imagem Postada

Iniciamos os trabalhos numa galhada que poucos dias antes havia rendido uma pescaria espetacular para Auricelio (nosso guia) e seu cliente, Amilcar.

KAtiuscio atacou de Megashrimp e eu fui de popper pra ver qual era a dos roblos.

Imagem Postada

Bão, logo os camarões do meu amigo começaram a mostrar resultado e eu na superficie, com o popper, tinha apenas algumas investidas muito timidas.

Imagem Postada

KAtito pega outro e eu ainda virgem rssss!!!

Observando q os peixes estavam muito manhosos, decidi colocar um ep minnow (peixinho) prata/cinza lastreado e ir mais fundo na questão.

A decisão mostrou-se acertada.

Imagem Postada

Auricelio estava dando um tempo nesse ponto pra esperar a maré começar a correr e só então subirmos o rio e tentar os roblões em alguns pontos já consagrados. Porém a medida q o tempo passava o vento aumentava e os peixes tornavam-se cada vez mais manhosos!

Mudamos de ponto, ainda dentro da mesma gamboa, pra tentar algo maior que os tricks. Numa curva onde havia uma arvore submersa percebemos ação de peixes inclusive de baby tarpons, paramos pra tentar a sorte. Katito logo engata um bonito robalo no camarão mas poucos segundos depois o peixe acaba se soltando. Eu tbm decido apelar pro camarão eo resultado não demora a parecer. KAtito ferra mais um robalo de bom porte e grita pra mim: Blat arremessa em cima que tem outro acompanhando!

O pedido do meu amigo é uma ordem! Arremesso feito, dois toque na isca e o robalo entra com vontade e faz a mill creek trabalhar. Seria um belo dublê, mas logo o peixe de katito solta-se novamente!

Bem, tive que posar sozinho pras fotos RSSSSS!!!

Imagem Postada

Olha a varinha bebendo água!!!

Imagem Postada

O ator pricipal: O peixe!

Imagem Postada

Depois as ações se rarifezeram nese ponto

rumamos para o local onde katiot em outra ocasião havia capturado um belo robalo de 4 kg.

A estrutura (arvore) estava totalmente submersa e dada a profundidade mais a manha do peixe nesse dia, katiuscio apela para uma linha de ponta afundante pra colocar a isca "nas fuça" do peixe...

eis o resultado.

Imagem Postada

Auricelio faz sua parte...

Imagem Postada

Close no shrimp...

Imagem Postada

E o objetivo final: Compartilhar com a galera!

http://i126.photobucket.com/albums/p109/blatt1970/PescariaCunhacomBlatt010.jpg

Sem hipocrisisa, este aí foi o único q não soltamos. Eu pedi a KK q guardasse no viveiro, caso pegasse um maior trocariamos pelo outro...Mal sabiamos que este seria o último grande peixe desta pescaria!

O vento aumentou de forma absurda e os peixes sumiram. Enão foi por falta de insistencia, katito apelou pro molinete com plugs, DOA, JJ...e nada de peixes...vez por outra batia um pequeno.

http://i126.photobucket.com/albums/p109/blatt1970/PescariaCunhacomBlatt016.jpg

Resolvemos fzr uma pausa para o almoço e continuar depois...Auricelio, profissional que é, faz uma massagem relaxante para nosso heroi recuperar as suas forças...Momento meigo e de descontração!!!

http://i126.photobucket.com/albums/p109/blatt1970/PescariaCunhacomBlatt014.jpg

A tarde continuamos sem açôes significativas e decidimos terminar a pescaria no rio Garatuba subindo mais pra sua cabeceira. Neste rio as ações retornanaram mas apenas com peixes pequenos. KK captura algumas caranhas pequninas e eu pego o último robalo, um pevinha, desta pescaria!

http://i126.photobucket.com/albums/p109/blatt1970/PescariaCunhacomBlatt017.jpg

Bem, foi isso.

Ainda que não tivesse saído nada já valeria o dia!

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...