Thiago Ferreira Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Ola pessoal meu nome e Thiago Ferreira nao sei se estou postando no lugar certo. Gosto de todos os tipos de pescaria esportiva, comecei a pescar ainda criança sob influencia do meu pai que tambem era pescador, constumo pescar muitas vezes por ano no Rio Araguaia, Serra da Mesa e etc. Ja fiz muita pesquisa aqui no Forum e agora resolvi participar tambem das discussões produtivas que sempre vejo por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Biguá Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Pescador seja bem vindo !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ferreira Postado Janeiro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Obrigado, to com dificuldade de colocar meu avatar Ja li os tutoriais mais nao ta dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner BH Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Bem vindo! ::bemvindo:: ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Seja bem Vindo Thiago!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.