Jorge Hilton Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Olá galera, alguém pode me dizer se dá para pescar dourado até 8 kilos na modalidade de espera, com uma carretilha pacifica 2000 ou melhor a 4000. falem a respeito da fierro 6000XWL também..valeu!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Eu iria de fierro 6000, tenho uma e não deixa nada a desejar. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Qualquer uma delas te atenderá super bem. joia::: Vão aguentar tranquilo. joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Como junos te disse nenhuma te deixara na mao!!! pode botar fé!! eu tenho uma pacifica 4000 e nunca tive problemas. ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norberto Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 jorge eu tenho e uso uma daiwa sw millionaire ... show de carreta abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Hilton Postado Janeiro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Valeu a dica, obrigado! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Qualquer uma delas te atenderá super bem. joia::: Vão aguentar tranquilo. joia::: Abraço Se o Junos falo, ta falado! mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.