Antonio Bks Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Ola Pessoal...após uns 45 dias fóra das iscas ...Im Back my friends! E o resultados dos testes são: Stickinho 8cm: Até uma caranha baby veio saborear o novo stikinho...rs! Eh isso pessoal...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Parabéns meu amigo Broder! Como foi de viagem? Só sucesso? Deixa as coisas se equilibrarem aqui que faremos novas encomendas, Stickinho e Stickão! Por sinal lindos os stickinhos e mais lindos ainda os Robalos que não resistiram a eles! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Os testes nao poderiam ser melhores hein ? rsrsrs gostei de ver !! Sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Janeiro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Valeu....! Este ano já farei um estoque de iscas pra não falhar no encontro de vocês(caso queiram)...amigos! Super Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Muuuuuuito chique Bk´s!!! Este primeiro Robalo tá top demais!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Valeu Antônio, teste melhor que este impossível, meus parabéns. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Show Antônio!! muito massa o primeiro stick... cor bem legal!! abs! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Menicucci Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 É... parece que os Flechas nem os pevas resistiram aos Sticks hahah Muito bom Antonio! joia::: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Valeu Galera...! Antes de sair aceitando encomendas eu faço teste até achar algum defeito...me parece que os materiais envolvidos nas iscas resistiram bravamente, madeira Balsa + resina epoxi no acabamento fizeram uma combinação bem razoavel, o que não posso negar é que o beiço do robalo lixou a isca e o lider quase se parte...rs. Eh isso pessoal...super obrigado pelo apoio...! joia::: Xandão um abração especial pra tí amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Antônio suas isca Sao muito chique, lindas mesmo gosto muito das pinturas que você faz e show ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: um grande abraço meu amigo ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Janeiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Antônio suas isca Sao muito chique, lindas mesmo gosto muito das pinturas que você faz e show ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: um grande abraço meu amigo ::tudo:: ::tudo::OLá Rogério!Amigo, sempre que possivel tento melhorar meus trabalhos...e acho que semana q vem começo a finalizar alguns trabalhos pendentes. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Muito show a pintura da primeira isca. Meu parabéns, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Parabéns!!! Belas iscas, belos peixes ... bela pescaria. Este é o tipo de teste que mostra o que realmente funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Janeiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Muito show a pintura da primeira isca. Meu parabéns, abraço! Abraço para você também Gabriel! Obrigado ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Janeiro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 Parabéns!!! Belas iscas, belos peixes ... bela pescaria. Este é o tipo de teste que mostra o que realmente funciona. Eh isso ae Fernando, disse tudo!Agora eu me sinto com o dever cumprido...rs! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.