Reinaldo Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Tudo bem moçada? Um dia desses ai dando uma futucada na internet sobre nem sei mais qual assunto era, ai apareceu em um popup, essas peças. Algum de vocês ja viu isso? Um popper com outra isca dentro da boca. E essa ai, duas helices e 4 garateias na lateral... São de fora do Brasil, e tem outras, e pelo que vi são artesanais. Eu perdi o link , senão iria enviar pra vocês. Mas enfim será que os nossos bocudos iram apreciar essas figuras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Parece até brincadeira, ficaram engraçadas rindo3:: Mas devem funcionar sim, tucunaré ataca qualquer coisa, até sacola plastica presa no anzol ::tudo:: Agora essa ai de helice deve dar um pouco de trabalho esse monte de garatéias. Se as com duas garatéias já prendem na helice imagino uma garatéia enroscando na outra rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 entre no google e digite wood lures, aparece o site que mostra essas iscas, vai ai minha colaboração para iscas diferentes. http://www.hiyoko.org/HIYOKO/hiyokop/zousan/zousan.html Facinho de copiar..... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Isso é coisa de lure maker que estava sem oq fazer. Vc com um torno e material, o cara fica inventando. rsrsrsrs Mas ficou muito bom. Já vi um isca com esse tema de peixe comendo peixe, creio que akela era de outro material. Essas ai acho que nem são comerciais, pois se vc notar, não há um padrão para as iscas. MAS FICARAM MUITO BOAS!!!! A das mil garatéias eu acho que é para limpar áreas com muita taboa e folhagens. shuahsuahsu :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Concordo com o Marcelo, Tucuna ataca tudo... e outra Algumas espécies tem a visão melhor que outras (geralmente as espécies predadoras). Embora possam distinguir movimentos com grande facilidade, vêem os objetos de forma imperfeita. As espécies que vivem na superfície são dotadas de maior capacidade visual, tendo inclusive uma noção longe das cores. Mas são incapazes de reconhecer a diferença entre uma mosca verdadeira e outra confeccionada pelo pescador, originando-se desse fato o sucesso proporcionado pelas iscas artificiais. A visão dos peixes não é igual a nossa. Parece que eles percebem mais ou menos distintamente as cores, mas não distinguem bem os contornos dos objetos, agora os movimentos sim chama a atenção, digo as iscas zig zara, as de hélice, até um toquinho amarrado na linha o tuca deve abocanhar, acho que a beleza das iscas e cores são mais pra satisfazer pescadores que peixes rsrsrs, é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 entre no google e digite wood lures, aparece o site que mostra essas iscas, vai ai minha colaboração para iscas diferentes. http://www.hiyoko.org/HIYOKO/hiyokop/zousan/zousan.html Facinho de copiar..... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Puts Mauro,não precisava apelar :gorfei: :gorfei: :gorfei: Que que é isoooooooooooo doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Postado Janeiro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Realmente acho que peixe japones deve comer qualquer coisa mesmo, olha só essas ai que noso amigo Mauro indicou o link. medo:: O que que isso ai ?????o bicho tem um tapa olho... :gorfei: e essas ai , tem uma coisa que parece uma barbela e atraz tem um arraste???? deve fazer uma zueira do infernos kakakakakak...... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo2:: Icas artificial tambem é arte.... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Realmente acho que peixe japones deve comer qualquer coisa mesmo, olha só essas ai que noso amigo Mauro indicou o link. medo:: O que que isso ai ?????o bicho tem um tapa olho... :gorfei: e essas ai , tem uma coisa que parece uma barbela e atraz tem um arraste???? deve fazer uma zueira do infernos kakakakakak...... rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo2:: Icas artificial tambem é arte.... ::tudo:: ::tudo:: HAHAHAHAHAHAHA É DIFICIL DE ACREDITAR!!! esses peixes do japao comem de tudo hahahhahahahha ::fish2 rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Cada isca mais figura que a outra :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Janeiro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Gostei. legais essas iscas, gostei da popper comendo a outra popper, legal Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Janeiro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 E essa então...perfeição Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Penna Postado Fevereiro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 E essa então...perfeição Valeu!!! Animaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 E essa então...perfeição Valeu!!! Animaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!!! iscaa muuuito show essa!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Caramba e eu que pensava que minha Kazzla era um monstro!!!! KKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Essas iscas são relamente estranhas............ :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muller Postado Fevereiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 E essa então...perfeição Valeu!!! muito real essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Fevereiro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 E essa então...perfeição Valeu!!! Cáspite ... tenebrosa ... deve fazer sucesso com piranhas (do rio, não das margens ou das cidades ...). suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Fevereiro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 Eu já havia postado um tópico sobre iscas estranhas... Também tem um punhado de iscas diferentes lá viewtopic.php?f=72&t=16897&p=182824&hilit=Iscas+estranhas#p182824 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.