Gustavo Martins Postado Julho 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Jeff, Bem vindo! Você está no lugar certo! Este é o site que concentra mais informação de qualidade sobre pesca esportiva do tucunaré-açú! De lá pra cá, tem a linha Revo da Abu Garcia também. Sobre as que você colocou, ouvi algumas reclamações sobre a Daiwa Zillion 7.3 Anyversary Edition (preta - japonesa ou vermelha - americana). Parece que o uso de um material inadequado nos rolamentos provoca um desgaste na manivela, literalmente deixando você na mão, ou melhor, a manivela na sua mão... Já aconteceu com algumas pessoas aqui no fórum! Agora mesmo eles aparecem aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff Postado Julho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Opa!!! Já tava pedindo uma no outro forum. Cancelei. Valeu moçada pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff Postado Julho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Ah, outra coisa então. Já tenho uma Zillion daquela japonesa (carretel amarelo) que é 6.3 que tô imaginando usar ela em Roraima para zaras e poppers. E para as hélices (conjunto oficial), o que sugerem? Zillion 7.1? Curado 201E7? Outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Julho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 arrow:: Amigo Gustavo,esta que ele postou não é a Zillion 7.3 Limited(prêta),é uma carretilha nova é a TD Zillion TYPE R(prêta),tive problemas com o rebite que segura a manopla na manivela da Zillion 7.3 limited ,o material é frágil e quebra ,vi outra Zillion 7.3 Limited com problemas na tração lacou:: . arrow:: A Hyper Speed Special Edition(vermelha)´´ ouvi falar´´ que tambem não é de confiança lacou:: . arrow:: A Zillion 7.3 indicada e testada pelo chefe Fabrício,é a COASTAL(azul),se quebrar a gente reclama para ele danca:: .Abraços Amigo Gusso, Sei disso. Essa Type R promete ser a nota 10 para o açú! Eles substituiram essa tal pecinha, parece que substituiram também o material da manivela e eliminaram o problema que aquela outra tinha de os rolamentos "moerem" a junção da manivela. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Julho 23, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Ah, outra coisa então. Já tenho uma Zillion daquela japonesa (carretel amarelo) que é 6.3 que tô imaginando usar ela em Roraima para zaras e poppers. E para as hélices (conjunto oficial), o que sugerem? Zillion 7.1? Curado 201E7? Outra? Tenho uma Curado 200 E7 e recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 23, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Amigo Jeff,tenho Zillion e curado,para hélices,gôsto pessoal,prefiro a Zillion,se fosse comprar hoje uma carretilha para hélices,compraria a zillion coastal(azul),pesa 240 gramas,foi testada pelo chefe Fabrício que aprovou joia::: . Se voce pesca pouco com hélices ,poderia ser a curado,se voce pesca a maioria do tempo com hélices melhor a zillion joia::: . A curado tem uma vantagem,pêso 217 gramas,tambem é boa para hélices . A zillion td type r,não sei o pêso,não vi citação de alguem que tenha testado,se voce comprar e testar para nós seria uma boa danca:: .Abraço. Opa turma...como sempre vcs só postam coisas interessantes...parabéns... palmas:: E Luiz...a minha Costal tb deu problema na manivela... caveira:: ...hehehee.. Sério...ocorreu a mesma coisa q ocorre nas Limited...a base do tubo q se prende na haste da manivela é frágil e quebra, largando a manopla na sua mão...hehee.. O q eu fiz?!?! Peguei uma manivela de Carbono (made in japan) e coloquei nela...A carreta viu um tiro...boa demais. Eu comprei uma Tyre R...q ainda está em SP...Semana q vem devo estar com ela em mãos e aviso vcs... ....mas de todas as Zillions a pratinha 7.0 é pau pra toda obra... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Levi Postado Março 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2011 QUE topico bom. acabei de ler todinho... Desculpem por traze-lo a vida, mas e muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.