Thiago Taraira Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Olá povo bãum d+ da conta sô! To postando aqui este video que eu fiz quando eu e o Léo TOATOA (Cagadinha :gorfei: ) estivemos no RS e o Jack Hoffman nos levou pra conhecer um criador de peixe que é fora do normal de tanta, mas TAAAAAAANTA Trairas do Uruguai num lugar só que eu quase tive uma overdose! E o melhor de tudo, uma coisa que eu nunca tinha visto... elas comem RAÇÃO! blink:: ::medo:: oloko:: PS: MAS MESMO ASSIM O "INSTINTO ASSASSINO" CONTINUA NA DITACUJA SÔ! http://www.youtube.com/watch?v=ozTTi5WRwOY&feature=colike Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Isso é a globalização Thiago, quem como qualquer coisa ta sempre mastigando. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Olá Thiago! É isso mesmo. No lago das tilápias do Recanto do Sossego colocaram algumas trairas e matrinxãs para controlar a quantidade de tilambas. Além destas, naturalmente, se alimentam de ração. Olha ai o que pegaram domingo passado na vara para pesca de tilápia, fornecida pelo pesqueiro, e massa como isca (o cara é muito "rabudo" para a "criança" não ter cortado a linha ... mas que tirou, tirou ... eu estava lá durante toda a peripécia). By efmbraga at 2012-01-15 Algumas semanas atrás, peguei esta matrinxã na ração, no mesmo lago, só que o anzol estava encastoado (já havia perdido uma pernada de fluorcarbono). By efmbraga at 2011-12-12 Irei atrás delas nos próximos fins de semana, agora com IA. Não creio que perderam os sentidos atávicos de predadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Isso que é o "se vira nos 30" :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Isso que é o "se vira nos 30" :gorfei:Você devia estar lá para ver ...ele tranquilo numa margem do lago que é mais alto depois escuto alguma coisa como "que é iiiiiiiiiiisto?" "é grande ... é grande ..." e foi caminhando pela margem para uma parte mais baixa eu só via a varinha vergando com a linha esticada e não tinha a mínima idéia do que estava na ponta da linha dele levei o passaguá para ele, pois a situação estava ficando difícil ... e tchan tchan tchan tchan ... sai aquela "bitela". ele quase que dançou a "dança da chuva" de tanta alegria ... A "josta" é que a dança funcionou e mais tarde despencou uma chuva "pau". Mas valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.