Alequisandra Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 MEU 1º RELATO... PESCANDO COM O MARIDÃO! Depois de algum tempo tentando encaixar meu tempo com o do Alex, tive a alegria nesse domingo de ir pescar com ele. Saímos já logo após o almoço, como aqui temos esse privilégio de termos tantos peixes e variedades tão perto de casa, fomos ao lago Calumbi II na nova Estância Canaã, antigo Recanto do Lago, que está a 12 km da cidade. Alex com ciúmes das suas varas Fleming, me passou uma vara Fenwick 17 libras, carretilha Shimano Calais com linha Tryumph multifilamento e uma isca Drag Queen da Aicas... E logo em meu primeiro arremesso, fisgo uma bela Piranha, de início achei que era um Tucuna... Hehehe... Pois era boa de briga. Depois de muitas cabeleiras, sou craque nelas e broncas... Heheheh... Começou meu dia de sorte, aí foi só alegria... Um atraz do outro... O Alex mais só guiando, Meu pacote saiu caro... Hehehehe... Não peguei nenhum janjão mais foram vários Tucunas médios... E que força eles possuem, a alegria vinha a cada ataque... E assim foram vários arremessos e cada um era uma festa. Como estava com o Alex a minha disposição, srsrrsrs... Foi show de pescaria... Estou de braços doendo... hehehehehe! Hoje é segundona e já quero ir pescar novamente... heheheheehe. Alex... Obrigada por mais essa pescaria em sua companhia, dessa vez com peixes... Rsrssrs... Pescar é simplesmente maravilhoso. Alequisandra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Alequisandra, Beleza de relato, beleza de lugar, beleza de pescaria. Que esqueminha profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 Beleza de relato!!! Começou bem!!! Parabéns pelos peixes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alequisandra Postado Fevereiro 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 valeu meninos...foi uma bela pescaria, muitos tucunas, perdi muitos tbm. obrigada. :P :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2008 E os pitangas de lá mesmo pequenos fazem uma festa de estouros!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Alê, Mais uma vez parabéns pelo relato! Lindas fotos e belíssimos peixes...daqui uns dias estou indo por ai...rs Tô levando a cerva... Abraço e parabéns novamente! Lembranças a família Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Grande Alequisandra!!! Beleza de pescaria heimn... Lindas fotos e belos peixes!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alequisandra Postado Fevereiro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Alê, Mais uma vez parabéns pelo relato! Lindas fotos e belíssimos peixes...daqui uns dias estou indo por ai...rs Tô levando a cerva... Abraço e parabéns novamente! Lembranças a família Oi, Obrigada. Estamos te esperando beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alequisandra Postado Fevereiro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2008 Grande Alequisandra!!! Beleza de pescaria heimn... Lindas fotos e belos peixes!!! Parabéns!!! obrigada Rodrigo, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Fevereiro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 REALMENTE BELAS FOTOS E BELO RELATO, MINHA MULHER TB FOI COMIGO A UM TEMPO ATRAS E ADOROU!!!PESCAR REALMENTE É MARAVILHOSO!!!!!!PARABENS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alequisandra Postado Fevereiro 15, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2008 REALMENTE BELAS FOTOS E BELO RELATO, MINHA MULHER TB FOI COMIGO A UM TEMPO ATRAS E ADOROU!!!PESCAR REALMENTE É MARAVILHOSO!!!!!!PARABENS.. Obrigada , Parabéns por levar tua esposa nas pescarias é muito bom abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.