Fernando Braga Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Este é um relato muito especial e por isso será apresentado em capítulos, mas todos dentro do mesmo relato. Capítulo 1: O Panorama Geral Sexta-feira passada combinei com o Bruno, de irmos sábado ao Recanto do Sossego, o qual ele ainda não conhecia. O Bruno é mais que um colega de trabalho ... pessoa muito simpática ... sabe aquela pessoa com a qual é muito bom “jogar conversa fora” além de discutir assuntos sérios? Ele é assim. As perspectivas eram as piores. Previsão do tempo: 90% de probabilidade de 20 a 30mm de precipitação de chuva (não lembro agora o número exato) e ao longo do dia (não perdoava manhã, tarde ou noite). Fizemos um pacto, se não chovesse “cats & dogs”, iríamos. Capítulo 2: O Amanhecer Contrariando a previsão, ou reservando-se para sacanear depois, o tempo amanheceu assim By efmbraga at 2012-01-17 Tinham algumas nuvens indecisas ... mas “fonha-se”. Fomos para o pesqueiro e às 9hs, ou pouco mais estávamos na beira do lago das tilápias. Capítulo 3: Começa a diversão – Mas por enquanto, só os Coadjuvantes deste Relato. Usamos ração e massa do pesqueiro alternadamente. Nem ele nem eu sabemos o que funcionou melhor ... todas funcionaram. A primeira do dia em 2 perspectivas diferentes By efmbraga at 2012-01-17 Foi o Bruno quem tirou a foto e a produziu depois ... chic no úrtimo ... tem até letreiro. By efmbraga at 2012-01-17 Sairam outras ... e o Bruno pegou a primeira dele By efmbraga at 2012-01-17 By efmbraga at 2012-01-17 By efmbraga at 2012-01-17 Revendo agora as fotos notei que ele pegou uma das que chegaram na quinta-feira (machucada no transporte e ainda não recuperada) ... vale mais pontos, pois nestas condições são menos ativas. Mais uma que peguei e o Bruno fotografou em sequência ... é o tipo de fotos que não dá para fazer quando se está sozinho. By efmbraga at 2012-01-17 By efmbraga at 2012-01-17 By efmbraga at 2012-01-17 Capítulo 4: A Protagonista do Relato se faz Presente. Próximo do horário do almoço, chegaram a irmã do Bruno com filho e filha (Larinha), e os pais do Bruno. Em tempo: por uma coincidência do destino (da vida?) eles foram meus colegas de Ginásio (alguém aqui sabe ou ainda lembra o que era o Ginásio?). Estou sentado ... Larinha chega ... e pergunta: Posso pescar também? “Claro que pode!” respondi. Recolhi a linha, isquei um pouco de massa, arremessei e falei para ela alguma coisa assim: “Vai recolhendo devagarzinho, até sentir o peixe ... ai fisga” Sei lá se ela entendeu o que eu disse, menos ainda o que era fisgar ... Fiquei do lado só olhando ... de vez em quando “mais devagar” ... “para um pouco” ... ai acontece a “desgraça boa” e só precisei dizer ... “fisga” já tinha fisagado ... “recolhe devagar” que nada ... calma ... que nada ... Bem está ai a sequência do que aconteceu ... By efmbraga at 2012-01-17 http://img849.imageshack.us/img849/4803/45203407.jpg By efmbraga at 2012-01-17 http://img715.imageshack.us/img715/911/36085292.jpg By efmbraga at 2012-01-17 http://img823.imageshack.us/img823/1716/99678634.jpg By efmbraga at 2012-01-17 http://img197.imageshack.us/img197/2928/35455724.jpg By efmbraga at 2012-01-17 http://img21.imageshack.us/img21/5519/57109283.jpg By efmbraga at 2012-01-17 Acham que foi só isto? Isquei, arremessei, passei a vara para Larinha e ela pegou mais uma. Só não pegou mais porque fomos todos almoçar (ela só aceitou porque também estava com fome e um pouco assustada com tudo o que tinha acontecido). No almoço, pela primeira vez Bruno e sua mãe Regina, experimentaram sashimi de tilápia e gostaram muito. Todos tinham outros compromissos e voltaram para a cidade. Eu fiquei ... Sairam mais algumas ... http://img685.imageshack.us/img685/9496/86992070.jpg By efmbraga at 2012-01-17 http://img12.imageshack.us/img12/1340/80969013.jpg By efmbraga at 2012-01-17 Droga de fotos de celular … Voltei para casa (as tralhas deixei no Recanto, pois ia voltar domingo), tomei uma ducha, abri um cerveja e fui na varanda ver o dia terminar ... http://img215.imageshack.us/img215/3692/311701121958.jpg By efmbraga at 2012-01-17 http://img267.imageshack.us/img267/5125/77209790.jpg By efmbraga at 2012-01-17 Um brinde a Todos ... SAÚDE!!! Amanhã tem mais ... não, não tem ... já contei ... está lá no tópico Domingo Atropelando o Sábado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Janeiro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Show...parabéns a Larinha que deu um show à parte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Show...parabéns a Larinha que deu um show à parte... rindo3:: rindo3:: rindo3:: O azar é do Bruno ... não vai deixá-lo sossegado enquanto não levá-la para pescar de novo. ::fisherman Aposto 10 contra 1. rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Arrumou mais um parceiro pro recanto hem Fernando joia::: Acho que a Larinha daqui pra frente vai querer ir junto todas as vezes, boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Arrumou mais um parceiro pro recanto hem Fernando joia::: Acho que a Larinha daqui pra frente vai querer ir junto todas as vezes, boa pescaria! Olá Ti!!!Tomara que vá sim ... ela é uma graça e tem muito jeito para a pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Boa, Fernando!! Sempre no Recanto... mas nunca a mesma pescaria!! A Larinha deve ter entendido tudo o que vc falou, com certeza!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto à previsão do tempo... a gente marca a pescaria conforme nossas possibilidades (qdo dá!) o sucesso é consequência! Abraxx, Fernandão! Edu ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Boa, Fernando!! Sempre no Recanto... mas nunca a mesma pescaria!! A Larinha deve ter entendido tudo o que vc falou, com certeza!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Quanto à previsão do tempo... a gente marca a pescaria conforme nossas possibilidades (qdo dá!) o sucesso é consequência! Abraxx, Fernandão! Edu ninja:: Olá Ninja!!!Não canso de dizer ... a garota é fera ... tem DNA de pescadora ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Bela pescaria Fernando, também tenho esse probleminha com minha pequenina filha que adorou pescar, agora ela vive pedindo pra pegar peixinho. Valeu belo passeio e belas fotos. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Bela pescaria Fernando, também tenho esse probleminha com minha pequenina filha que adorou pescar, agora ela vive pedindo pra pegar peixinho. Valeu belo passeio e belas fotos. ::tudo:: ::tudo:: Olá Fialho!!!Parabéns pelo seu "probleminha" ::tudo:: ... Não sei se notou, mas foi por sua causa que comecei a incluir a apresentação da cerveja nos relatos :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norberto Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 braga excelente relato ... show de pescaria ... parabéns ! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 braga excelente relato ... show de pescaria ... parabéns ! abs Obrigado Norberto!Esta foi mesmo muito especial por causa da protagonista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom demais ver a carinha de felicidade dela, Fernando... Certamente esse dia teve grande importância pra ela! PARABÉNS pela nova companheira de pesca! Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eita Fernando....vc tem carteirinha de lá?? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bom demais ver a carinha da Larinha...top demais!! Abraços e parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Parabéns Fernando pela pescaria.... Parabéns por iniciar uma bela e pequena pescadora nesta arte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom demais ver a carinha de felicidade dela, Fernando... Certamente esse dia teve grande importância pra ela! PARABÉNS pela nova companheira de pesca! Abração!! Obrigado Leo.Não sei quem ficou mais feliz: ela, eu, o tio, os avós, a mãe, o irmão ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eita Fernando....vc tem carteirinha de lá?? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bom demais ver a carinha da Larinha...top demais!! Abraços e parabéns!!! Tenho carteirinha de sócio remido danca:: Esta Larinha ainda vai trazer grandes surpresas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Parabéns Fernando pela pescaria.... Parabéns por iniciar uma bela e pequena pescadora nesta arte!!! A Larinha me impressionou pelo comportamento na beira do lago ... tem muito futuro neste esporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.