Cristiano Julio Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Ai galera alguém conhece esta região no Teles Pires conhecida como "CORREDEIRA DO BOCA QUENTE"? me parece que fica uns 30 km de Alta Floresta...contudo não sei se é bom de pescaria lá...alguém conhece? um abraço!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 alguém sabe dizer se é acima ou abaixo das famosas 07 quedas??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Boa tarde amigo!!! ::tudo:: Essa corredeira eu nao conheço e nunca ouvi falar. Bem provavel que seja p cima das 7 quedas, pq as 7 quedas sao em paranaita. Abaixo das 7 quedas tem a DA CACHORRA, do MACACO, a RASTEIRA e outras que nem sei se tem nome. Mas DO BOCA QUENTE não conheço. Abaçoss... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Ok parceiro obrigado ...é provavel que seja mesmo acima das 07.....um abraço ::tudo:: Boa tarde amigo!!! ::tudo:: Essa corredeira eu nao conheço e nunca ouvi falar. Bem provavel que seja p cima das 7 quedas, pq as 7 quedas sao em paranaita. Abaixo das 7 quedas tem a DA CACHORRA, do MACACO, a RASTEIRA e outras que nem sei se tem nome. Mas DO BOCA QUENTE não conheço. Abaçoss... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Janeiro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 isso ta mais é com nome de prostibulo !!!! hahahahahaahh rindo3:: rindo3:: rindo3:: aí companheiro, descobrindo, da os detalhes aqui pra turma abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Janeiro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 fala candido.....o nome é engraçado mesmo....localizei a tal "boca quente" no google Earth.....fica perto da boca do rio cristalino...uns 15km.....ao que me relataram...não tem aqueles brutos que pegam abaixo das sete quedas...mas dizem ser muito bom de peixe também....um abraço... ::tudo:: isso ta mais é com nome de prostibulo !!!! hahahahahaahh rindo3:: rindo3:: rindo3:: aí companheiro, descobrindo, da os detalhes aqui pra turma abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.