André Lima Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 Muito bom mesmo, eu era um que não entendia muito o funcionamento dos sonares e agora tô ligado hehehe parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 A função mais importante na minha opinião em um sonar é o alarme de aguas rasas, pois com este alarme dá para proteger a rabeta e helice do motor. Navegar sem sonar não é seguro. abs palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Queiroz Postado Março 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2012 ai fabricio blzz de topico amigo,como sempre suas explanacoes nos faz pensar melhor no que vai investir. Destes mais baratos o que vc acha do ECHO 200 preto e branco da garmin,pq to nos casos de pegar um. Mais uma vez obrigado pelos exclarecimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luiz Sá Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 E os sonares da Garmin? Marca ele tem e a qualidade? Meu padrinho vai para TO terça e tem um amigo nosso no paraguai amanha para comprar um sonar, ele me perguntou se o garmin é bom...mas não tenho nem idéia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Maio 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2012 gostei do tópico fabricio.....depois de ler atentamente ....me decidi por um bbb.bom,bonito e barato...te devo uma cerveja...rssss......obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Daniel Peña Postado Maio 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Opa e ai Hugo, espero que tenha gostado do sonar e das iscas que lhe mandei, meu amigo desta vez a RF judiou , mas por fim deu certo, espero que seja feliz no uso dele abrs.Emerson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Carapirá Postado Maio 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Boa tarde caros colegas, No site www.carapira.com.br é possivel encontrar todos modelos disponiveis da Humminbird pela impotadora da marca. Confiram, temos disponibilidade de todos modelos, prazo de entrega de ate 7dias uteis. Grato, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Boa tarde caros colegas, No site http://www.carapira.com.br é possivel encontrar todos modelos disponiveis da Humminbird pela impotadora da marca. Confiram, temos disponibilidade de todos modelos, prazo de entrega de ate 7dias uteis. Grato, Alexandre Opa Alexandre, boa tarde. Caso queira anunciar a sua empresa (produtos ou serviços), busque as sala de ANÚNCIOS (sejam pagos ou não)... joia::: A idéia do fórum é manter os tópicos o mais imparcial possível. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Carapirá Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Boa tarde caros colegas, No site http://www.carapira.com.br é possivel encontrar todos modelos disponiveis da Humminbird pela impotadora da marca. Confiram, temos disponibilidade de todos modelos, prazo de entrega de ate 7dias uteis. Grato, Alexandre Opa Alexandre, boa tarde. Caso queira anunciar a sua empresa (produtos ou serviços), busque as sala de ANÚNCIOS (sejam pagos ou não)... joia::: A idéia do fórum é manter os tópicos o mais imparcial possível. joia::: Ola Fabricio, Peço minhas sinceras desculpas, na fiz o anuncio na parte dos classificados, Tambem ja encontrei os valores para estar anunciando no site, Em breve espero colocar um banner do carapira, nos anuncios pagos,, Grato, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Junho 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Estou Olhando um Garmin echo 100 e 150, a diferença é que o 150 é dual, e tem um angulo de 120 graus contra 60 do 100. Isso dá muita diferença para a pesca de tucunare nas nossas represas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Recife Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Beleza de explicações. Gostaria de colocar um sonar em meu caiaque e vi um sonar bem simples e gostaria de saber se alguém tem e se presta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Fabricio, o HDS 10 já tem o Structure Scan ? ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Fabricio, o HDS 10 já tem o Structure Scan ? ABS Tem não, Adriano....Tem q comprar separadamente. lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Fabricio, o HDS 10 já tem o Structure Scan ? ABS Tem não, Adriano....Tem q comprar separadamente. lingua:: Caspita, me lasquei, então o módulo é esse mesmo que vc falou... Vou comprar só de raiva diabo::, já gastei os tubos na sonda... Brigadão Fabricio !!! Abraços Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2012 Fabricio, o HDS 10 já tem o Structure Scan ? ABS Tem não, Adriano....Tem q comprar separadamente. lingua:: Caspita, me lasquei, então o módulo é esse mesmo que vc falou... Vou comprar só de raiva diabo::, já gastei os tubos na sonda... Brigadão Fabricio !!! Abraços Adriano POis é....é o q eu digo lá pra cima. Vc pagou lá nos EUA mais de R$ 5.000,00 no aparelho. Claro q é top dos top...Grande pra caramba, lindo...mas ainda terá q pagar 600 dólares para ter o StrutureScan...É de lascar.... doeu:: Aqui a página oficial do seu sonar. Olhe lá embaixo q o StrutureScan é um módulo opcional. http://www.lowrance.com/Products/Marine/HDS-Gen2/HDS-10-Gen2/ joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Junho 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Fabricio, o HDS 10 já tem o Structure Scan ? ABS Tem não, Adriano....Tem q comprar separadamente. lingua:: Caspita, me lasquei, então o módulo é esse mesmo que vc falou... Vou comprar só de raiva diabo::, já gastei os tubos na sonda... Brigadão Fabricio !!! Abraços Adriano POis é....é o q eu digo lá pra cima. Vc pagou lá nos EUA mais de R$ 5.000,00 no aparelho. Claro q é top dos top...Grande pra caramba, lindo...mas ainda terá q pagar 600 dólares para ter o StrutureScan...É de lascar.... doeu:: Aqui a página oficial do seu sonar. Olhe lá embaixo q o StrutureScan é um módulo opcional. http://www.lowrance.com/Products/Marine/HDS-Gen2/HDS-10-Gen2/ joia::: Cruel, a gente compra o negócio achando q é o top mas ainda falta coisa que vende separada... mas tudo bem, nada como falar com quem entende ! Imagino passar este scan em cima de um naufragio, deve aparecer o navio certinho ! Obrigado pelas dicas !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Bassi Postado Junho 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Parabéns pelo tópico.... ::tudo:: ::tudo:: Eu mesmo uso o meu apenas para profundidade, seja atrás dos poços profundos ou mesmo durante a navegação. Ah, e para temperatura da água tbm é muito útil. :bompost: :bompost: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFernando Postado Julho 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Cada vez que eu exploro mais os tópicos desse fórum , mais eu fico abismado . Sinceridade , imparcialidade e compartilhamento de experiência . Ótimo tópico !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Julho 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2012 Completo esse instrutivo ! Valeu Fabrício ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Setembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 muito boas as explicações. so completando pra quem for instalar o sonar dentro do casco, em função de necessitar do contato da agua para manter a temperatura, senao esquenta muito e queima, a instalação deve ser feita onde fique um pouco de agua parada, abaixo da linha de sucção da bomba de porão, caso contrario, irá queimar o transducer com pouco tempo de uso. uso tanto no inflável quanto no aluminio. ajudam bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Guimarães Postado Outubro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Parabéns, excelente tópico e melhor ainda a explicação, mas cada caso é um caso, eu uso um Sonar com GPS GARMIN 421S COLORSOUNDER, muito útil em nossa região, principalmente na época da cheia, por que existe inúmeros caminhos em lugares bem inóspitos, sem o GPS FICARÍAMOS perdidos facilmente, eu uso tb o IPHONE com um aplicativo GPS chamado MOTIONX-GPS, que é excelente e funciona pelo satélite, não precisando do sinal da operadora, funciona em qualquer lugar, só tem que manter o celular carregado o tempo todo no acendedor fêmea de 12V, neste caso concreto a serventia é muito grande espero ter contribuído, um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Bom dia galera . Preciso da opinião de vcs . Vou comprar um desses dois modelos gostaria do parecer de todos . LOWRANCE MARK-5x HUMMINBIRD 570 DI Pontos importantes . Qualidade da imagem Medir temperatura e velocidade da agua Relação custo beneficio. Lembrando que eu só pesco em lagos e rios . Grato a todos que puderem ajudar Estou colocando o link dos dois anuncios para que os mais entendidos possa me informar se existe algum que eu vá precisar e não esta incluso . http://www.ebay.com/itm/330828837427?ss ... 1436.l2649 http://www.ebay.com/itm/350546917602?ss ... 1436.l2649 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Yoshida Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Parabens Fabricio, excelente topico!! []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Jr Postado Janeiro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Bom dia Eu comprei o Humminbird Fishfinder 571 Hd Di, a resolução dele e melhor que o 570, ainda não usei pois ta complicado aqui mais logo logo vou usar e posso te falar na real. mais aparentemente o sonar é top d+. http://www.ebay.com/itm/Humminbird-Fish ... 5aed564e00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Janeiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 quem for trocar o sonar aí pra pegar um Top TOP e quiser negociar, avisa aew. meu garmin140 oxidou o conector e caveira:: medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.