Tiago.Carvalho Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Bom dia Gostaria de uma informação dos senhores sobre sonar portátil, eu vi uns no site oboto.com.br e estou muito interessado em comprar um, minhas intenções com ele é verificar profundidade e tipo de fundo, será q eles atendem esses requisitos de boa? Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Tiago, nao sei exatamente como funciona os sonares do boto (sei quais sao porque frequento o site tambem), mas ate onde eu vi, eles sao mais usados quando se esta parado. Vi videos na internet onde a pessoa estava em um pesqueiro e jogava o sensor na agua (como atirando uma pedra mesmo) e olhava a tela. Achei meio esquisito e ai desisti de pegar um desses. Posso ate estar falando besteira, mas achei o uso um pouco esquisito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.Carvalho Postado Fevereiro 14, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Eu estou com essa mesma dúvida, um garmin echo 100 vai atender oq eu preciso, porém ele custa o dobro do boto. Mas vou tentar colher mais informações e ver oq acontece. Obrigado Lênio. Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 19, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Pesquisa direitinho cara, porque antes gastar o dobro com o que voce realmente vai usar, do que utilizar, literalmente, da expressao: "pagar pra ver". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGiardini Postado Fevereiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 O que acham do 421s da Garmim? Preciso de um que combine com gps. Todavia pesco sempre em represas e não sei se será muito útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Quando voce fala "preciso de um que combine com gps" , voce quer dizer que quer um COMBO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Abril 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Muito bom o tópico, novamente aprendendo muito ..... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Janeiro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2015 Excelente tópico. Sanaram minhas dúvidas. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielDiniz Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Show de bola! Sanou todas as minhas dúvidas! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Turma Bons De Vara Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Alguém sabe me fala se o Lawrence Elite-4 Dsi Fishinder GPs Combo é bom? Vou Usar no Rio Araguaia e em Lagos como o Serra da Mesa. Meu barco e um Marfim CLX 5.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.