Mauro Nakatani Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Como fiquei decepcionado com a qualidade das peças na fase 1, resolvi tentar melhorar, fiz uns cinco jogos todos diferentes, esse é o ultimo, os outros amigos e parentes que me visitaram durante o casório do meu filho levaram como souvenir...kkkk, quando sobrar um tempinho continuo as tentativas de melhorar...kkkk, o tabuleiro já é marchetaria minha, divertido e relaxante, mas a chuva tbm atrapalha. As peças medem cerca de 7 cm as maiores e os peões 3 a 4 cm, são feios de sobras de madeira das iscas, caixeta na essencia e as escuras tingidas, todas tem um peso de chumbo na base, dessas de pescar mesmo, e um eva para deslizar. diversão com esse tempo chuvoso. abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Muuuuiiiiito bacana. Mas eu prefiro as hélices... Na semana que vem tem mais lá em 3M. Se pegar peixão, tem foto na certa! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Cade as garatéias e a hélice nesses moldes ? hahahahahha Zuando ... Maurão desbravando novos desafios rsrs ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ta ficando bom nisso hein ::tudo:: ::tudo:: E ja aprendeu a jogar?????? Abraços mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Aprovado.. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Mais um show Maurão!!! Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Melhor que o primeiro hein ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Janeiro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Ficou muito bom, ja ja o povo pede em escala comercial :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoo Postado Janeiro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Belo trabalho e excelente acabamento. Parabêns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.